Bom, estou com um probleminha aqui no fórum, sempre que eu clico em alguma ferramenta/tópico/perfil etc, abre uma nova guia, exemplo: quando eu vou ir em meu perfil do fórum, o perfil abre em outra guia automaticamente, mas antes não era assim. :ç
Como sanar este problema?
Esqueci de citar que, sempre quando eu volto uma página do fórum, abre outra guia automaticamente também.
Não está abrindo propagandas não, está abrindo as páginas do fórum normal, mas em outra guia.
Entendam, explicarei detalhadamente.
Quando eu clico em um perfil do fórum, este perfil em qual eu cliquei abre em outra guia, não na mesma em que eu estava...
Ta difícil aqui, já adicionei a extensão que vocês recomendaram "ADBLOCK", mas o problema ainda não foi sanado, atualmente estou realizando um SCAN em meu notebook.
Obs: Não utilizo mouse, pois usufruo de notebook.
Consegui resolver aqui. Obrigado pelo auxilio de vocês.
Como sanar este problema?
Esqueci de citar que, sempre quando eu volto uma página do fórum, abre outra guia automaticamente também.
Não está abrindo propagandas não, está abrindo as páginas do fórum normal, mas em outra guia.
Entendam, explicarei detalhadamente.
Quando eu clico em um perfil do fórum, este perfil em qual eu cliquei abre em outra guia, não na mesma em que eu estava...
Ta difícil aqui, já adicionei a extensão que vocês recomendaram "ADBLOCK", mas o problema ainda não foi sanado, atualmente estou realizando um SCAN em meu notebook.
Obs: Não utilizo mouse, pois usufruo de notebook.
Consegui resolver aqui. Obrigado pelo auxilio de vocês.
Edited by Kuhn