Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao abrir tópicos eles abre automaticamente em outra aba do navegador

Bom, estou com um probleminha aqui no fórum, sempre que eu clico em alguma ferramenta/tópico/perfil etc, abre uma nova guia, exemplo: quando eu vou ir em meu perfil do fórum, o perfil abre em outra guia automaticamente, mas antes não era assim. :ç
Como sanar este problema?
Esqueci de citar que, sempre quando eu volto uma página do fórum, abre outra guia automaticamente também.

Não está abrindo propagandas não, está abrindo as páginas do fórum normal, mas em outra guia.
Entendam, explicarei detalhadamente.
Quando eu clico em um perfil do fórum, este perfil em qual eu cliquei abre em outra guia, não na mesma em que eu estava...
Ta difícil aqui, já adicionei a extensão que vocês recomendaram "ADBLOCK", mas o problema ainda não foi sanado, atualmente estou realizando um SCAN em meu notebook.

Obs: Não utilizo mouse, pois usufruo de notebook.

Consegui resolver aqui. Obrigado pelo auxilio de vocês.

Edited by Kuhn

Imagem

Featured Replies

Isto é vírus, aconselho você ir até o painel de controle > programas > desinstalar um programa e desinstale programas indesejáveis, tais como " Zumbi " que ocasiona ações semelhantes.
Recomendo também você acrescentar a extensão AdBlock , um programa que visa o bloqueio de vírus em seu navegador.
https://chrome.google.com/webstore/detail/adblock-for-youtube/lalnmbaibejamjioidhehmobnfbfeddn?hl=pt-BR

Ver postKuhn, em 09 May 2015 - 06:29 PM, disse:

Não está abrindo propagandas não, está abrindo as páginas do fórum normal, mas em outra guia.
Entendam, explicarei detalhadamente.
Quando eu clico em um perfil do fórum, este perfil em qual eu cliquei abre em outra guia, não na mesma em que eu estava...

Continuo recomendando que você execute os procedimentos citados a cima, pois por experiência própria informo que isto é vírus.
Observação: Não descartamos a hipótese do seu mouse estar danificado, ocasionando este problema.
Verifique se ao clicar no " perfil " você não esta pressionando a tecla CTRL, pois este pode ser um motivo também.

Edited by Hyzen_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Vírus em seu computador, verifique com o seu anti-vírus se com um scan não resolve o problema, caso contrário, instale e seu navegador uma extensão chamada de "Adblock' vai bloquear todas as propagandas e vírus, ative também o anti-vírus avast defense no seu navegador.
Imagem
Imagem
Imagem
Tente reinstalar o navegador, pois pode estar bugado e ficará abrindo novas janelas ao clicar em links, tente reinstalar e veja se o problema é resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Passe o CCleaner no seu navegador/máquina, pois isso está acontecendo porque seu navegador se encontra com determinados vírus, e por isso está abrindo guias ao clicar em quaisquer links. Sendo assim, passe o CCleaner, como também um outro ant-vírus em sua computador e desinstale e instale novamente esse navegador.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso ocorre devido a um vírus que você tem no seu computador, adicione a extensão "AddBlock" em seu navegador, veja abaixo o link da mesma: https://chrome.google.com/webstore/detail/adblock-for-youtube/lalnmbaibejamjioidhehmobnfbfeddn?hl=pt-BR

Edited by Kidzin

O problema está sendo provocado por extensões que vem incluídas nos programas que você efetua o download, de fato você deverá procurar etas extensões em seu painel de controlo e efetuar a desinstalação de maneira correta.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Olá, boa noite!
Realize o procedimento exposto pelos membros a cima e verifique se o problema será sanado.
#Obs: tente fechar seu navegador e abrir novamente pois pode ser algum tipo de bug pois isso ocorre comigo as vezes.
#Obs²: Verifique se a tecla CTRL de seu teclado não está travada"pressionando sozinha" pois se a mesma estiver travada e você clicar normalmente no perfil/tópico irá abrir em nova guia.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Autor do tópico me enviou MP falando que o problema já foi sanado!

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.