Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite rapaziada, tudo bom com vocês? espero que sim, venho aqui hj não por causa de um problema e só mas um lembrete Pro nosso Grande Live_GM poi sacho que ele me esqueceu na hora de cadastra eventos :unsure:

então né, na Terça-Feira o nosso Live_GM realizou alguns pega pega, onde eu fui wins de um deles... segue a baixo a print ..
Screen(05_05-13_40)-0004.jpg

OBS: tive que recorta pois estava muito grande e o tamanho não permitia
ImagemImagem

Atenciosamente UPPER-CUT
MuAway Projetando e construindo sua Diversão

Featured Replies

Solicite o cadastro do evento através de mensagem pessoal. Por tópicos a probabilidade do Live_GM resolver o seu problema é bem baixa, pois as vezes o tópico pode passar despercebido ou até mesmo deletado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para o game master estar realizando o cadastro do evento é de 72 horas uteis, ou seja 3 dias, mas de fato é notório que o prazo foi ultrapassado; portanto, aconselho que entre em contato com o mesmo via mensagem pessoal (MP), o informando, para que ele possa estar realizando o cadastramento do respectivo evento.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Faça o seguinte, hospede a imagem completa que encaminhe para o Live_GM via mensagem pessoal, feito isto, aguarde que o mesmo irá cadastrar seu evento.
Veja como hospedar uma imagem: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385997-tutorial-hospedando-imagens-no-imgur/
Como enviar uma mensagem pessoal: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/
O prazo de cadastramento dos eventos são de 03 dias, ou seja, o nosso game master já passou do prazo para cadastrador o seu evento, nesse caso você terá que enviar uma mensagem pessoal para o mesmo solicitando o cadastramento do evento, se possível envie a imagem de você ganhando o evento do mesmo, caso não saiba enviar uma mp ou até mesmo hospedar uma imagem veja os tutoriais abaixo:
Como hospedar uma imagem: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385997-tutorial-hospedando-imagens-no-imgur/
Como enviar uma mensagem pessoal: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/
Edit: Alteração da resposta.

Edited by Kidzin

Olá boa noite.
Creio que o nosso Game Master Live se esqueçeu, então volte a solicitar o cadastramento do evento via MP ( Mensagem Pessoal ) ao mesmo, assim ele vai cadastrar seus eventos envie a MP com a print acima para provar caso o Game Master se esqueçeu e nao tem como provar.
Continue aguardando pelo seu evento, pois ele tem um prazo de 72 horas para cadastrar seu evento, e provavelmente irá cadastrar hoje. Caso tenha alguma dúvida se houve uma falha ou não, envie uma MP para o mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Upper, você deve insistir pela mp, envie sua print para o Live que tudo será resolvido.
Atenciosamente, Nissin
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Você deve aguardar 72 horas, caso o prazo ultrapasse, notifique-o através de uma mensagem privada ao mesmo solicitando providências.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Olá, boa noite!
Neste caso o aconselhável é você enviar uma mensagem-pessoal para o Live_GM perguntando o porque de seu relatório ainda não ter sido gerado, entretanto é necessário você postar a data que o evento foi ganho e a print por inteira para que assim seja comprado que foi você o ganhador do evento, enfim caso não saiba enviar uma mensagem-pessoal acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/.
O prazo para que um determinado evento seja cadastrado por parte dos membros de nossa equipe é de 72 horas úteis 3 dias, portanto continue no aguardo que logo mais o tal membro da equipe estará cadastrando seu evento corretamente. E válido ressaltar que se por ventura o seu evento não seja cadastrado no prazo estipulado acima, envie uma mensagem pessoal para o tal membro solicitando com que o mesmo cadastre o seu evento.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Eu não esqueci de cadastrar nenhum evento, o que aconteceu é que eu estava com um problema em minha conexão com a internet, porém tudo já foi normalizado e todos os eventos pendentes serão cadastrados em até 24 horas úteis, daqui a pouco eu irei cadastrar todos, caso o seu não seja cadastrado, basta me enviar uma mensagem pessoal com a print do evento que eu irei cadastrar o mesmo, sendo assim peço compreensão e paciência que todos estão sendo cadastrados.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.