Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao jogar o servidor com o fórum aberto.

galera tipo não sei se vocês lembram que mencionei um problema de dc a cada 5 minutos bom eu acabei de percebe que esse problema é apenas quando to logado no forum eu levei dc nestante oque eu fiz abre o mu novamente e sair do forum levei mas de 20 minutos e não cair agora entrei no forum dei f9 demoro 4 minutos já levei dc alguém tem alguma ideia do que pode está acontecendo ?
Imagem

Featured Replies

Seu sistema pode não está aguentando ambas tarefas em aberto ao mesmo tempo, neste caso, vou da uma dica que na maioria dos casos resolve.
Clique com o botão direito sobre a barra de tarefas do desktop(Área de trabalho), vá em gerenciador de tarefas, processos/detalhes procure por muaway clique com o botão direito e defina a prioridade como normal ou baixa e veja se vai continuar o lag que com certeza tem no fórum quando está com o mu aberto e os dc's irão continuar.
Imagem
Imagem
Imagem
É muito simples o que está acontecendo com você, ao abrir o fórum, ou até mesmo navegar em qualquer outro site que requer "kb's" da sua internet, seu jogo acaba perdendo um pouco da conexão e por isso você toma disconnect. Eu estava com o mesmo problema, o que fez meu problema ser resolvido foi a formatação da minha máquina, porém isso não quer dizer que você tenha que formatar a sua. As vezes pode acontecer de sua internet estar com instabilidades e por isso você está tomando disconnect. Não sei se já lhe mandei você desligar sua internet por 10 segundos e liga-la novamente, para que assim ela possa voltar a funcionar normalmente caso esteja sofrendo apenas com algumas instabilidades/bugs. Nesse caso tente estar deixando o mínimo de coisas abertas que ocupa sua internet, para que assim pare de lhe dar essas disconnects.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá boa noite.
Oque tudo indica que quando você abre 2 ou mais processos juntos sua internet começar ter problemas de instabilidade, ou seja sua internet nao suporta 2 processos rodando juntos, acaba deixando a mesma com problemas de instabilidade, para resolver seu caso reveja quantos megas e sua internet, visualize se sua conexão se está 100% normalizada para isso vou disponibilizar um link para você siga abaixo :

http://www.minhaconexao.com.br/

Feito isso, se estiver tudo normal recomendo você da um reset no seu modem, se o problema persistir formate sua maquina se nao adiantar, sugiro a você entrar em contato com seu provedor.

Edited by IgorAmaral

Pode ser uma coincidência, o seu provedor de internet pode estar passando por instabilidades, geralmente variam assim mesmo, a internet volta, fica normal e depois de um tempo cai novamente. O que eu recomendo nesses casos é sempre entrar em contato com o provedor por telefone para saber o que está acontecendo em sua residência ou na região, se está passando por instabilidade ou manutenção.

Edited by xR4F4_

Imagem
Imagem
Imagem
para está acontecendo isso com certeza deve ser sua conexão com a internet porque estou logado no fórum e no game , e não tomo nenhum dc , mas claro isso também vai muito de seu computador e sua internet , se você não tem um computador bom e uma net boa creio que os dc's continuos viram mesmo , mas se seu computador e bom net boa e você está tomando dc tente contato com a Empresa que te fornece a Internet e veja se sua internet está tudo correto , e tente medir a velocidade de sua internet por esse link : http://www.minhaconexao.com.br/
Creio que sua internet esteja passando por alguma instabilidade, entretanto, sugiro que o senhor desligue seu modem e religue após 20 segundo. Feito isso, creio que seu problema estará resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, VidaDeLuxo
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo.
Primeiramente estarei ressaltando com que ao você adentrar em nosso servidor esteja fechando todas as abas que encontram-se abertas, que no entanto conforme mencionado por sua autoria que quando entra no server e aperta a tecla F9 para amenizar o game e então consequentemente abre uma aba juntamente com nosso web fórum gera um disconnect no qual retira você do game como todos nós sabemos, enfim, a segunda opção que no entanto é aconselhável com que você realize, é estar abrindo o gerenciador de tarefas e inserir a prioridade de seu game para normal, se por ventura não souber realizar esse ato, basta estar pressionando as teclas Ctrl+Alt+Del, em seguida abra o gerenciador de tarefas, clique na aba processos, procure por muaway.exe, e então clique com o botão direito em cima do mesmo e coloque a prioridade de seu game em normal e averigue se o problema foi solucionado. E se por ventura o problema ainda vier persistir após realizar os procedimentos cabíveis acima, esteja desligando o seu modem por 10 segundos e após passar os 10 segundos religue-o novamente e averigue se o problema foi sanado ou se ainda persisti.

Edited by _Kill

pode ser a memoria ou seu processador q nao esta aguentando

Edited by EBOLAPest

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Tópico fechado por falta de interações do autor!

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.