Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a placa de vídeo.

tem um cara aki da rua ele ta qerendo me vende uma placa de vidio pó 100 r$ como eu posso ver se ela e boa ?

galera tipo qero so para o mu tendeu

Edited by xRafa_xP

Featured Replies

Primeiramente analise o nome da placa de video, e em seguida pesquise-a a mesma no mercado livre e faça o orçamento de valores e a comparação!
Imagem
Imagem
Imagem
Bom peça o nome da placa de vídeo para ele, após isso aconselho você pegar o nome dela e pesquisar as informações da placa no google ou algo do gênero, assim você terá informações mais concretas sobre tal placa de vídeo, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Procure um técnico em informática e pergunte-o se vale a pena pagar pelo preço solicitado. Muitos membros do fórum não tem conhecimento sobre informática e, as informações podem não ser corretas.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Basta você pedir as configurações da mesma para ele e após isso pesquisar a mesma no google, com isso o senhor irá ficar por dentro se a mesma é boa ou não.
Imagem
Imagem
Aconselho o mesmo pegar o nome e outras informações dela e levando em um tecnico de computação e sua cidade e pergunte se a placa é boa.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Basta pegar todas as características da placa que você irá comprar e veja se ela, realmente, é compatível com seu computador e veja se é bom para jogar.
Pergunte o nome da placa e quanto tempo tem de uso. Após, coloque no google "Teste NOME DA PLACA" e veja se vale a pena.
Imagem
Imagem
Não é recomendável você realizar esses tipo de compra, o aconselhável é você comprar uma placa de vídeo nova e de qualidade, no entanto, se você realmente deseja saber se essa placa citada é boa, é viável que você entre em contato com um técnico de informática, que é a pessoa especializada no assunto, e assim você terá a informação desejada.
A minha recomendação é você comprar uma placa nova, sem ser usada e de ótima qualidade é claro, para isso, entre em contato com um técnico de informática.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.