May 10, 201510 yr comment_4821979 - Galera por que a música do meu perfil não toca quando eu clico em: Editar Perfil → Alterar quem sou eu a música toca e quando vou no meu perfil a música não toca como resolvo isso? Report
May 10, 201510 yr comment_4821982 Isso trata-se que o seu arquivo colocado com mp3 está com algum tipo de erro, ou até mesmo o seu navegador pode está desatualizado, procure a mesma música pelo site mp3skull e copie o link de endereço dela e cole e faça o teste, caso contrário atualize o seu navegador para conter também o adobe flash player mais recente ! Report
May 10, 201510 yr comment_4821983 Pegue a música de outro site de pesquisas de músicas e veja se o problema resolve, se não resolver, verifique se você está realizando a inserção do link de forma correta de acordo com os requisitos solicitados pelo sistema, feito os procedimentos corretamente com certeza obterás resultados agradáveis. Report
May 10, 201510 yr comment_4821984 Acredito que seja por consequência do link está corrompido. Utilize este site: http://mp3mobile.co/ Report
May 10, 201510 yr comment_4821987 Provavelmente o site no qual o mesmo esteve pegando a musica não é compativel com nosso forum, aconselho o mesmo estar pegando a musica de outro site e veja se o problema é sanado. Também é viavel o mesmo estar vendo se inseriu o link da musica de forma correta de acordo com os requisitos solicitados pelo sistema de nosso web forum. O mesmo realizando tais procedimentos, concerteza estrá sanando seu problema. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
May 10, 201510 yr comment_4821988 Tente pegar o link da música em outro site, pois pode está ocorrendo isso devido ao link está com problemas ou algo do gênero, portanto veja esse fator e se irá conseguir obter sucesso. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
May 10, 201510 yr comment_4821989 Isso ocorre devido a algum problema com o site em que a música foi hospedada. Sugiro que o senhor esteja utilizando outro site para hospedar a mesma novamente. Clique aqui e veja vários site onde o senhor pode hospedar suas músicas. Atenciosamente, VidaDeLuxoMuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão. [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
May 10, 201510 yr comment_4821990 Algumas músicas não são tocadas devido ao fato de que precisam de um Adobe Flash Player mais atualizado ou também estar com link quebrado ou algo do tipo; tem 3 soluções: • Trocar de música ou procurar a mesma música em um site mais acessado, como por exemplo esse: http://mp3mobile.co/ • Trocar de navegador e começar a utilizar o fórum por lá, recomendo mozilla. • Atualizar o Adobe Flash player. Report
May 10, 201510 yr comment_4821991 Isso pode ocorrer quando a música escolhida para colocar em seu perfil, esteja ocorrendo algum erro, eu aconselho a toda vez que você for fazer a seleção de musicar para colocar em seu perfil, que escute-a primeiro, se ela tocar, e você conseguir escuta-la normalmente, ai sim, você poderá colocar em seu perfil que não ocorrera mais nem um bug. Atenciosamente - Harkuz_ MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
May 10, 201510 yr comment_4821992 Com certeza, você não pegou o link certo para colocar em seu perfil. Recomendo que baixe uma música normalmente e hospede a mesma no https://kiwi6.com/ Report
May 10, 201510 yr comment_4821993 Isso ocorre devido ao link da sua música que está corrompido e por isso a sua música não toca, pesquise a música desejada em outro site, caso o problema persista você deverá verificar se esta inserindo a música corretamente em seu perfil. Report
May 10, 201510 yr comment_4821994 Experimente pegar o link da música através de um outro site e inserir o mesmo em seu perfil, também é aconselhável você atualizar os plugin's do seu navegador, pois o problema pode estar sendo relacionado a plugin's desatualizados, ou então se preferir altere o seu navegador, fazendo isso, com certeza o problema será resolvido. Atenciosamente, Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
May 10, 201510 yr comment_4821995 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Galera por que a música do meu perfil não toca quando eu clico em:
Editar Perfil → Alterar quem sou eu a música toca e quando vou no meu perfil a música não toca como resolvo isso?