Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Galera por que a música do meu perfil não toca quando eu clico em:
Editar Perfil → Alterar quem sou eu a música toca e quando vou no meu perfil a música não toca como resolvo isso?

Featured Replies

Isso trata-se que o seu arquivo colocado com mp3 está com algum tipo de erro, ou até mesmo o seu navegador pode está desatualizado, procure a mesma música pelo site mp3skull e copie o link de endereço dela e cole e faça o teste, caso contrário atualize o seu navegador para conter também o adobe flash player mais recente !
Imagem
Imagem
Imagem

Pegue a música de outro site de pesquisas de músicas e veja se o problema resolve, se não resolver, verifique se você está realizando a inserção do link de forma correta de acordo com os requisitos solicitados pelo sistema, feito os procedimentos corretamente com certeza obterás resultados agradáveis.
Imagem
Imagem
Imagem
Acredito que seja por consequência do link está corrompido.

Utilize este site: http://mp3mobile.co/
Provavelmente o site no qual o mesmo esteve pegando a musica não é compativel com nosso forum, aconselho o mesmo estar pegando a musica de outro site e veja se o problema é sanado. Também é viavel o mesmo estar vendo se inseriu o link da musica de forma correta de acordo com os requisitos solicitados pelo sistema de nosso web forum. O mesmo realizando tais procedimentos, concerteza estrá sanando seu problema.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Tente pegar o link da música em outro site, pois pode está ocorrendo isso devido ao link está com problemas ou algo do gênero, portanto veja esse fator e se irá conseguir obter sucesso.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Isso ocorre devido a algum problema com o site em que a música foi hospedada. Sugiro que o senhor esteja utilizando outro site para hospedar a mesma novamente. Clique aqui e veja vários site onde o senhor pode hospedar suas músicas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, VidaDeLuxo
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo.
Algumas músicas não são tocadas devido ao fato de que precisam de um Adobe Flash Player mais atualizado ou também estar com link quebrado ou algo do tipo; tem 3 soluções:
• Trocar de música ou procurar a mesma música em um site mais acessado, como por exemplo esse: http://mp3mobile.co/
• Trocar de navegador e começar a utilizar o fórum por lá, recomendo mozilla.
• Atualizar o Adobe Flash player.
Imagem
Imagem
Isso pode ocorrer quando a música escolhida para colocar em seu perfil, esteja ocorrendo algum erro, eu aconselho a toda vez que você for fazer a seleção de musicar para colocar em seu perfil, que escute-a primeiro, se ela tocar, e você conseguir escuta-la normalmente, ai sim, você poderá colocar em seu perfil que não ocorrera mais nem um bug.
Atenciosamente - Harkuz_
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Com certeza, você não pegou o link certo para colocar em seu perfil. Recomendo que baixe uma música normalmente e hospede a mesma no https://kiwi6.com/
Isso ocorre devido ao link da sua música que está corrompido e por isso a sua música não toca, pesquise a música desejada em outro site, caso o problema persista você deverá verificar se esta inserindo a música corretamente em seu perfil.
Experimente pegar o link da música através de um outro site e inserir o mesmo em seu perfil, também é aconselhável você atualizar os plugin's do seu navegador, pois o problema pode estar sendo relacionado a plugin's desatualizados, ou então se preferir altere o seu navegador, fazendo isso, com certeza o problema será resolvido.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.