Porque quando o cara e colaborador e moderador ele fica online quase 24 horas por dia, e quando vira GM diminui extremamente o seu tempo de atividade no fórum e no game?
Sei que o game master tem eventos pra cadastrar e tal, mas isso não e motivo para uma baixa atividade tao grande em relação a quando ele esta com cargos mais baixos no servidor.
Provavelmente vão falar que isso tudo fica a critério do GM, mas não estou pedindo evento nem nada do tipo, sei que hoje e um dia importante para todos, só estou questionando que e notável que o cara cai muito de produção em questão de horas online quando se e GM, queria saber se tem algum motivo em especial, porque venho acompanhando isso a um tempo e sei oque estou falando. Obs: Deixando bem claro também, que não estou reclamando de ninguém, só uma duvida.
Sei que o game master tem eventos pra cadastrar e tal, mas isso não e motivo para uma baixa atividade tao grande em relação a quando ele esta com cargos mais baixos no servidor.
Provavelmente vão falar que isso tudo fica a critério do GM, mas não estou pedindo evento nem nada do tipo, sei que hoje e um dia importante para todos, só estou questionando que e notável que o cara cai muito de produção em questão de horas online quando se e GM, queria saber se tem algum motivo em especial, porque venho acompanhando isso a um tempo e sei oque estou falando.
Obs: Deixando bem claro também, que não estou reclamando de ninguém, só uma duvida.