Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Hoje não será reaizado nenhum tipo de evento no servidor por conta do dia das mães?

afs cara vamos ficar o dia todo sem eventos? slc vei so porque hoje e dia das mães não vai ter evento?

Featured Replies

Calma, vamos continuar aguardando, pois hoje não é uma data normal, e sim é "Dias da Mães" como você citou, e provavelmente hoje será um dia com uma porcentagem de eventos inferior do que a dos outros dias. Enfim, vamos continuar aguardando, pois todos os Game Masters querem ficar com suas mães nessa data especial.
Imagem
Imagem
Imagem
Temos que entender ne meu jovem que hoje é uma data comemorativa, ou seja, a maioria dos membros da Equipe passam o dia comemorando com sua família, mas pode ter certeza que quando estiver um tempo disponível, um membro da Equipe irá realizar eventos apenas tenha paciência, não é porque o mesmo está online no fórum, que se encontra com tempo disponível para eventos, enfim tenha paciência e continue no aguardo.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Iremos ter eventos sim, porem muitos membros da equipe estão em comunhão com seus familiares para comemorar o Dia das Mães e por isso não está ocorrendo eventos no servidor, mas fique tranquilo que teremos eventos sim hoje.
Obs: Os eventos são realizados de acordo com a disponibilidades dos game masters, se nenhum game master entrou no servidor hoje é porque não estão disponíveis para realizar eventos do servidor.
Obs²: Você deve ficar atento na aba equipe para saber quando um game master entrar no servidor e assim você não irá perder nenhum evento.
Entendo seu ponto de vista, porém fique tranquilo pois logo algum Game Master pode estar logando em nosso servidor para realizar eventos, portanto fique atento em nosso aba equipe para não ficar de fora de nenhum evento que deve ser realizado ainda hoje em nosso servidor.
Imagem
Imagem
Olá,
Eu como também player, concordo plenamente com você, hoje é feriado de Dia das Mães e muitos de nós gostaríamos de aproveitar esse tempo passando a tarde participando de eventos..Mas também temos que entender o outro lado, os GM's precisam aproveitar o feriado também afinal, todos eles tem mãe. Vamos aguardar até que eles estejam disponíveis nesse feriadão lindo que promete muitos eventos! :D
Seja compreensivo, hoje é um dia especial, dia das mães, obviamente os GM's vão passar a maior parte do dia com seus familiares comemorando esse dia especial, a compreensão é fundamental por parte dos jogadores, só lembrando que o dia ainda está longe do final, provavelmente teremos eventos sim no dia de hoje, só ficar atento na aba Equipe do nosso site, pois a qualquer horário poderá logar um GM no game. Lembrando que o fato dos game master está online no fórum, não é sinônimo de disponibilidade para logar no servidor, e a equipe está sim ativa em eventos, não é por que um dia terá uma menor quantidade que significa que a STAFF já está "morta" como você disse, não é um dia que irá julgar todo um trabalho. ;)

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Eu irei entrar no servidor daqui a alguns minutos e realizar eventos de todos os gêneros para comemorar o dia das mães com os jogadores, sendo assim apenas aguarde, pois hoje é um dia especial de muitos ficarem com as suas queridas mães, uma mãe não é pra sempre, então temos que aproveitá-las o máximo possível, não é por que somos da equipe que temos que ficar 24 horas online realizando eventos ou auxiliando em trocas, no mais é como eu disse, se tudo ocorrer como planejado, eu irei realizar uma sequência de vários eventos de PvP, e também eventos de pequeno porte, fique atento aba equipe que irei iniciar a sequência em breve, quanto aos outros Game Master's ou Moderadores, se os mesmos ainda não entraram para a realização de eventos ou a auxiliação em trocas, é por que não estão com tempo disponível para isso, mas sempre quando estamos com um tempo livre, com toda a certeza entramos no jogo e realizamos os eventos, mas fique tranquilo que eu prometi que hoje eu irei agitar esse dia tão especial aqui no MuAwaY que é o dia das mães.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.