Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a compatibilidade

Meu computador está recém formatado e eu acho que está faltando algum programa pois não está aparecendo a compatibilidade do launcher e quando eu atualizo os drivers não está aparecendo nenhum driver gráfico ou de vídeo para eu atualizar... alguém sabe está sanando esse problema? print abaixo:

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Isso é pelo fato de seu windows ser o 8, e não existir a ferramenta de compatibilidade, fique tranquilo pois isso não deve interferir em sua jogabilidade.
Agora quanto a seus drivers, veja um tutorial de como atualiza-los através do SlimDrivers, o programa é compatível com o Windows 8, então você pode utiliza-lo normalmente, segue abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Imagem
Imagem
Os drivers quando instalados necessitam de uma reinicialização do sistema para apta-los a operação no computador. Portanto sugiro que proceda reiniciando-o, em caso de persistências verifique o update do sistema operacional nas atualizações automáticas do windows na central de segurança.

Edited by Peiixe

Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você deve estar procedendo o tutorial que estou passando, pois se seu windows for o 8, a ferramenta de atualização´não é fácil de ser encontrada, veja novamente o tutorial, leia com atenção, pois o atualizador funciona normalmente no windows 8.
Atualizando os Drivers do seu PC via Slim Drivers: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/
Após isso você poderá jogar normalmente, caso o erro persistir, leve até um técnico para fazer uma leve consulta, talvez pode ser algo na máquina.
Tente reiniciar sua máquina e veja se irá obter sucesso, caso persista o problema, tente verificar na central de ações do windows e veja se possui alguma atualização do windows, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
é só você baixar o DriverEasy pesquisa no Google sait oficial... e laa vai falar o qual driver seu computador esta precisando
Tente aplicar a compatibilidade no arquivo jogar.exe dentro da pasta MuAwaY, e após, crie o atalho do launcher novamente. Caso não obtenha resultados, reinicie sua máquina.
Imagem
Imagem
Nesse caso você que reiniciar o seu computador e entrar no game novamente, se caso o problema persistir você deverá visualizar a central de ações do windows para ver se tem alguma atualização do windows disponível.
Olá, boa tarde!
Se o windows de sua máquina for 7 faça o seguinte procedimento, vá até painel de controle → sistema e segurança clique sobre encontrar e corrigir problemas → na ferramenta programas clique em executar programas criados para versões anteriores do windows → avançar → espere até que o sistema operacional analise os softwares de sua máquina → na lista que aparecer procure muaway ou muaway.exe → na próxima tela escolha a segunda opção cujo é solucionar problemas de programa para continuar com procedimento a seguir selecione uma das opções que mais combina com o seu problema e de avançar selecione uma compatibilidade para o muaway aconselhável: Windows NT 4.0 ou Windows 2000 → avançar → iniciar o programa → avançar feito isso verifique se o problema foi sanado e clique na ferramenta: sim, salvar essas configurações para o programa.
#Obs: vá até meu computador → disco local(c:) → arquivos de programas → muaway clique com botão direito sobre muaway.exe e utilize a ferramenta solucionar problemas de compatibilidade.
#Obs¹: Se o problema de não aparecer a aba compatibilidade em sua máquina persistir tente estar instalando o microsoft. NET framework 4.5 o download dele você encontra no próprio site da microsoft
#Obs²: reinicie sua máquina e verifique se a aba irá aparecer após ter seus drivers atualizados.
#Obs³: caso o seu windows for 8 não existe a ferramenta compatibilidade pois o sistema dele é automático de acordo com o programa instalado em sua máquina, ou seja o windows reconhece automaticamente a compatibilidade ideal para cada programa.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Tópico fechado por falta de interações do autor!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.