Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente as imagens na assinatura.

Então galera, estou aqui porque quando eu fui colocar uma sign na minha assinatura, só pode usar no máximo 468 x 160 pixels, e assim tem muita gente com sign bem maior que esse tamanho, oque eu faço pra poder colocar sign maior em minha assinatura ? E como fazer isso ?

Featured Replies

-
A resposta é simples, você deve estar cortando sua signature para utilizar a mesma, sendo assim cortando em duas ou três partes de 468x160 você poderá utilizar a mesma de forma inteira.

Imagem
Imagem

Isso acontece porque as signs muito grandes são divididas em 3 partes, assim você tem que dividir a sua para que possa estar hospedando. Aconselho você estar usando o programa PhotoScape para estar fazendo isso, ele é mais fácil. Após você estar cortando, você deve hospedar as 3 partes, uma em cima da outra.
Olá,

Você vê os membros usando signs maiores pois estão cortadas, para cortar basta ver alguns tutoriais de cortes, irei deixar alguns abaixo;
• Tutorial cortando sign em 2 partes: https://www.youtube.com/watch?v=8q2-emfovfs
• Tutorial cortando sign em 3 partes: https://www.youtube.com/watch?v=ldwPTHbVOuA
Só lembrando que você só pode usar 3 imagens em sua assinatura.

Você também pode enviar sua signature para o tópico de cortes de signature, porém já digo que não é nada rápido, varia muito se algum designer estiver com tempo sobrando para cortar, enfim, basta acessar o tópico, http://forum.muaway.net/index.php?/topic/541762-off-topic-corte-de-signatures/
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Isso acontece porque as signs muito grandes são divididas em 3 partes, assim você tem que dividir a sua para que possa estar hospedando. Aconselho você estar usando o programa PhotoScape para estar fazendo isso, ele é mais fácil. Após você estar cortando, você deve hospedar as 3 partes, uma em cima da outra.

Imagem
Atenciosamente - Les-Twins MuAwaY.
Projetando & Construindo sua Diversão
ola,bom isso ocorre porque as signs são muito grandes são divididas em 3 partes, sendo assim você tem que dividir a mesma para que possa estar hospedando. Aconselho você estar usando um programa.Para que possa estar cortando, você deve hospedar as 3 partes, uma em cima da outra.

Edited by TioSaM_-

Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo já postou, agradeceu e disse que sua dúvida foi sanada.
Zeh Designer ~~ Since 2015

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Zeh Designer ~~ Since 2015

Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.