Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a erro ao executar o MuAwaY.

Boa noite, bom eu estou com esse problema, eu estava tentando fazer o download do jogo, e quando eu ia executar o download, ele era cancelado e aparecia uma mensagem, olha a prit ai, se poderem me ajudar eu agradeço.
Imagem

Featured Replies

Isso significa que quando você estava baixando seu MuAwaY, provavelmente o arquivo tenha sido cancelado ou não completo, o aconselhável é você baixar novamente o MuAwaY em nosso site oficial [www.muaway.net/], então instale normalmente que seu problema sera sanado.
Imagem
Imagem
Já sei que pode estar atrapalhando que você realize o download, esteja desativando o seu antí-vírus, pois o mesmo pode estar fazendo que você não consiga fazer o download do nosso cliente por completo, caso precise de mais alguma ajuda, me mande uma MP.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Isto está ocorrendo devido o download ter sido corrompido! Geralmente isto acontece quando estamos efetuando o download e a internet tem pequenas falhas ou também quando o anti-vírus detecta o cliente como malicioso, no entanto, faça o download novamente, porém com seu anti-vírus desativado, assim conseguirá instalar o game normalmente.
Altere o navegador e tente fazer o download novamente, este erro acontece porque o download está imcompleto.
Veja se consegue efetuar o download com outro navegador e verifique se o mesmo é concluído até o fim.
Imagem
Imagem
Imagem
Este erro é ocasionado pelo fato de algum arquivo do servidor ter sido corrompido, sendo assim, você deverá estar desinstalando o servidor por completo de sua máquina e logo em seguia baixa-lo novamente no site.
Obs: Realize o download com o seu ant-vírus desativado.
Imagem
ola,bom já vi muitos jogadores com esse problema, foi aconselhável para eles estar fazendo o download com seu ant-vírus desativado
Imagem
Imagem
Imagem
Para você resolver esse problema, você deverá desativar seu ant-vírus, pois é ele que não está deixando você baixar o cliente MuAwaY por completo e assim ele vem corrompido. Isso pode estar acontecendo também por problemas de conexão, aonde seu download não se completa. Tente também trocar de navegar e baixar o cliente.
Imagem
Imagem
Imagem
Durante o processo de realização do download do servidor, provavelmente algum arquivo se corrompeu, ou até mesmo o seu anti-vírus bloqueou algum arquivo, sendo assim, desinstale o game por completo, ou seja, desinstale o mesmo e em seguida exclua a pasta dos arquivos do servidor, por fim, desative o seu anti-vírus e faça o download do game novamente, fazendo isso, é bem provável que o problema não ocorrerá novamente.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
Resolvido pessoal, já consegui fazer o download do jogo com sucesso, obrigada a todos que me ajudaram :)
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.