Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a minha account no fórum

Galera, faz um BOOOOOOOOOM tempo que não logo aqui no fórum nem no jogo. Gostaria de saber se fui desbanido ou se eu não tava banido porque eu não lembro kkk Eu lembro que fui banido (100% alerta) ai depois me desbaniram, mas não lembro se fui banido de novo, enfim. Desbaniram as ACCS do forum?

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•

Featured Replies

Se você está online no fórum utilizando a conta que intitulava-se por você banida, você está desbanido sim. :)
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postBear_, em 11 May 2015 - 01:15 AM, disse:

Se você está online no fórum utilizando a conta que intitulava-se por você banida, você está desbanido sim. :)

Mas é que eu não lembro se tava banido

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•
-
Apenas enviando um ticket solicitando as respostas necessárias, ou se você lembrar os dados de sua conta desbanida, pois nenhuma conta é desbanida automaticamente e não tivemos um dia de perdão no web fórum.

Imagem
Imagem

Não, nenhum tópico em relação a todas as contas de nosso web fórum serem desbanidas foi criado, sendo assim envie uma mensagem pessoal para saber quais fatos foram marcados na central de alerta de sua conta para que lhe explique o por que "de está possuindo acesso" na mesma, ou aguarde uma interação pois a informação poderá ser concedida pelo tópico, caso não seja realize o procedimento mencionado acima.
Imagem
Imagem
Se de fato estar conseguindo utilizar o seu web fórum sem nenhum tipo de problema, é notório afirmar que você estar desbanido sim. No mais creio que você deva estar com algumas alertas ainda pelo ato infracional realizado por sua autoria quando foi banido, sendo assim, é aconselhável de minha parte com que esteja enviando uma mensagem pessoal para algum membro da equipe e consequentemente solicitando ao mesmo com que visualize qual o seu nível de alerta atual e o que você deve fazer para retira-la para que sua conta fique 100 % utilizável.
Olá, provavelmente sim pois você conseguiu logar em sua conta normalmente mais por via das dúvidas é recomendado que sua autoria esteja entrando em contato com nosso administrador via ticket solicitando ao mesmo se sua conta foi desbanida ou não, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nossa administração possa lhe dar uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
O mais provavél é que o senhor foi desbanido sim , pelo simples fator de está online na sua conta em nosso Forum, se não lembra se estavá banido e o mesmo foi retirado contate nossa adminstração via ticket, sua duvida será resolvida com uma resposta concretá e oficial sobre o assunto.
Se você está utilizando sua conta, com certeza você não está banido. Como citado por você, ao atingir 100% de alerta você foi banido pelo sistema, e depois foi desbanido, e com certeza depois disso não aconteceu mais nada com sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Sua account após ter sido banida por atingir o 100% de alerta foi desbanida como o senhor mesmo citou e após isso ter acontecido sua account não sofreu nenhum outro banimento e por isso você pode estar usufruindo da mesma em nosso web-fórum sem problema nenhum, lembrando que não houve nenhuma ação cujo estivesse desbanindo todas as account's banidas do fórum, ou seja as account's que foram banida antigamente continuam banidas.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.