Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao membro com nick "Y"

SALVE GALERA!!!

- Bom galera, estava em arena, como de costume para bater uns x1 de treno, e me deparei com este player´s e tenho uma duvida, ele é um personagem editado usado por nosso administrador " Bruno" ou apenas um player´s muito antigo ? Aguardo resposta conclusivas, que no caso ínsita a verdade sobre a duvida.

Edited by Toby_

Featured Replies

Não obtemos informações sobre esse player ser do personagem Bruno, no mais ele pode ser um ex-staffer que solicitou que editasse um nick do gênero pra ele, um atual STAFF que pediu a mesma coisa ou até mesmo como você citou um membro antigo que antes podia criar nick's do gênero e tem tal nick até hoje, enfim não temos uma informação correta sobre isso.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que o mesmo conseguiu obter este nick quando o servidor foi inaugurado, no fim do ano de 2007, onde a criação de nicks de 1 a 3 caracteres era permitida. De fato não tenho outra teoria de como o mesmo conseguiu realizar a criação deste nick.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Caro Jogador!
Agente do Suporte Não temos informação referente a isso, pois pode ser um char de teste do nosso administrador e também pode ser um membro antigo como você disse, pois antigamente podia usar nick's com 1 letra so e também pode ser um Ex-Staff que solicitou o administrador e dar a ele esse nick.
Aguarde até que um Colaborador possa te ajudar na sua dúvida.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
O personagem de fato é um char editado pelo administrador, pois até mesmo quando o MuAwaY era antigo não havia possibilidades de estar colocando um nick com 1 caracter, somente com o Vip. Creio que seja um ex-staffer com o nick editado.
Ainda não obtivemos informações de que este jogador seja nosso administrador ''Bruno'', provavelmente este jogador pode ser um jogador antigo do tempo de 2007 que era permitido os jogadores estarem criando nicks com 1,2,3 letras, ou provavelmente pode ser algum ex-staffer que solicitou que nossa administração estivesse editando este nick em sua conta. Emfim, não ha como sabermos de quem é este personagem.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Olá, bom dia!
Não temos informações concretas sobre este char, o mesmo pode ter sido feito na inauguração de nosso servidor em 2007 ou até mesmo ser um char para testes de nossa administração emfim.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Não, o mesmo não é o administrador, me deparei ontem com este personagem no evento mata-mata, inclusive, ele até me insultou, creio que esse player é antigo, e conseguiu este nick na versão antiga do servidor, quando podia criar nick's com apenas 1 caracteres.
Atenciosamente Delpan_ !
Olá, bom dia!
Esses dias estávamos em conferência eu, Acem_GM e o Admin quando o Acem_GM fez a mesma pergunta ao bruno "Admin" até que o mesmo verificou no sistema e constou que o membro "Y" é um player bem antigo cujo joga desde 2009, ou seja esse membro com nick de "Y" não é nosso administrador, enfim os personagens administrativos cujo tem apenas uma letra tem um balão sobre a cabeça igual o utilizado pelos Game-Master/Moderador.
#Obs: Até o ano de 2010/2011 era possível você estar criando um nick de uma ou mais letras.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.