Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Salve Lucas_CL, vim aqui hoje elogiar essa pessoa tão chata que tem o nick conhecido como Beyaz_CL, me lembro até hoje como nós conhecemos, foi na invasão de natal "aquela que eu peguei 56 of war's e você catou nada" e vivia me enchendo o saco no facebook, te deixei hiper mega rico seu preto, se arrependimento matasse tava morto em ter te conhecido, plágio de sua fala, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeiras a parte mais logo quando te conheci você já dava um belo suporte junto com o PANGYA e era um dos favoritos a virar um STAFFER e mesmo com altos e baixos na vida nunca desistiu, espero que nunca me decepcione como moderador e game master e que traga alegria para o servidor, e não seja um famoso md "marcha lenta" porque tu e lerdo pra cacete kkkkkk, tamo junto Beyaz_MD :love:
No envy

Featured Replies

Afris ripo minha fala ==''(se arrependimento matasse tava morto em ter te conhecido, plágio de sua fala, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) zoooooooooa letine sabe que sempre pode contar comigo pro que der e vier amizade eterna abigu *-* tmj hoje e sempre!
#Obs: estou sem falas hoje kkkkkkkkkkk desculpe qualquer coisa, obs: sou chato naum, maguo :(

Elogio mencionado tópico fechado!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.