Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Problemas] - Com o Download

Olá galera, eu estou baixando o cliente ''MuAwaY'' mais só que ele vai diminuindo o tempo restante de downloand e baixa muito rápido, quando vou abri-lo fala que o downloand foi corrumpido e tals. Alguém me ajuda ? rs ' Obrigado <3
Atenciosamente → MMMV11
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Isso pode está ocorrendo devido seu ant-vírus está corrompendo o download do game, portanto antes de efetuar o download, desative seu ant-vírus e aguarde até que o download seja efetuado, após isso instale e depois você pode ativar novamente seu ant-vírus, realize esses passos e veja se irá obter sucesso.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Isto acontece devido sua internet apresentar falhas durante o download, e assim corrompendo algum arquivo do cliente, ou até mesmo, seu anti-vírus não está aceitando os arquivos do cliente baixado, e assim excluindo os arquivos, portanto, é recomendável que desabilite seu anti-vírus e efetue o download novamente.
Enquanto o download estava sendo realizado, provavelmente algum arquivo foi corrompido, ou seu anti-vírus bloqueou algum arquivo. Sugiro que o senhor retire o game por completo de sua máquina e em seguida exclua a pasta dos arquivos do mesmo, logo em seguida, desative seu anti-vírus e faça o download novamente. Feito isso, provavelmente não ocorrerá mais esse problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, VidaDeLuxo
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo.
  • Author
Galera, lembrando que eu não tenho anti-virus no meu computador !
Atenciosamente → MMMV11

Imagem
Imagem
Imagem
Isso ocorre por sua net apresentar alguma instabilidade ou deve ser seu ant-virus que não deixa o arquivo ser instalado.
Imagem
Imagem
Imagem

[Membro ModeloRJ-]
LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
Isso esta acontecendo, devido que o seu anti-vírus esta detectando o download como nocivo ao seu computador, e por isso o mesmo e cancelado, para poder efetuar o download sem problema, basta desativar o seu anti-vírius, e tentar fazer o download de novo.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Como o mesmo disse que não tem enti-virus em seu computador, o problema pode estar em sua conexão de internet, basta o mesmo estar reiniciando o moldem/rotiador que tenho certeza que estará resolvendo seu problema.

Edited by leaozin

Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Caro Jogador!
Esteja Removendo o MuAwAy completamente do seu computador (todas as pastas) e depois reinicie o computador, logo em seguido desative o seu ant-virus e assim de inicio ao dowloand que será concluído com excito.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver postMMMV11, em 11 May 2015 - 12:10 PM, disse:

Galera eu não tenho antivirus no meu computador, eu já tentei baixar o mu mais de 5 vezes e não consigo !

Caro Jogador!
Esteja Removendo o MuAwAy completamente do seu computador (todas as pastas) e depois reinicie o computador, logo em seguido de inicio ao dowloand que será concluído com excito.

Edited by Dr-Whate

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Entendo o problema, isso aconteceu comigo já uma vez, eu utilizava o Avast Antivírus, e ele impossibilitava o download. Desabilite seu anti-vírus por 10 munitos ou o tempo que é possível seja qual for ele, tente baixar o muaway novamente, caso não dê certo, tente baixar por outro navegador.
Certamente durante o download algum arquivo do servidor de corrompeu, portanto, verifique a sua conexão, já que a mesma devido a instabilidades pode estar corrompendo algum arquivo, assim o viável é que você reinicie o seu moldem e faça o download do cliente novamente através de uma outra opção. Se mesmo assim o problema persistir, faça o download do patch, que é o conjunto de arquivos do servidor, após baixa-lo, extraia o mesmo dentro da Pasta MuAwaY. Faça isso e poste os resultados!

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
Depois de ter tentado 10 vezes, finalmente eu consegui galera. Muito obrigado ao demais membros que me ajudou aê !
Atenciosamente → MMMV11

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.