Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Após meu ticket ficar em análise, qual o prazo para ele ser respondido ?

Meu ticket foi criado dia 01/05/2015 e entrou em analise no dia 05/05/2015, quanto tempo mais tenho que esperar para meu ticket sair da analise pois ja estamos no dia 11/05/2015 e não obtive nenhuma resposta!

Featured Replies

Quando um ticket entrar em análise não tem uma data certa para o mesmo ser respondido, até porque uma análise dependendo do caso requer um certo tempo para ser verificado e depois respondido dentro dos conformes, portanto oque resta é apenas aguardar, nada mais.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Quando um ticket entra em estado de analise, infelizmente não existe um prazo estipulado para o mesmo ser correspondido pela Administração, até porque como o nome já diz, o conteúdo exposto no ticket está sendo analisado com toda cautela pela equipe Administrativa, sendo assim, isto requer tempo, portanto, seja paciente, continue aguardando, pois tenho certeza que quando o ticket for respondido, o senhor ficará satisfeito com a resposta do Administrador.
Aguarde até o mesmo entrar em análise, depois disso passe a contar as horas e aguardar a sua resposta!
Imagem
Imagem
Imagem
Fique apenas no aguardo, trabalhos administrativos são difícil de colocar em ordem, então peço com gentileza em nome da administração sua compreensão.
Imagem
Imagem
Quando um ticket entra em analise, oque resta é aguardar e ficar de olho no seu ticket para ver quando ele será respondido. Não abra um novo ticket pois não ira resolver o seu problema. Enfim, basta o senhor ter paciência e aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, VidaDeLuxo
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo.
Caro Jogador!
Quando um ticket está em análise ele não tem tempo para ser resolvido, oque resta é você aguarda ate que uma breve resposta seja excedida.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
O prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas úteis, caso um ticket esteja em análise, ele pode demorar muito tempo para ser respondido, pois depende também da disponibilidade da administração, só tenho a aconselhar que continue no aguardo, pois esse processo de tickets em análise é demorado mesmo.
A partir do momento em que o ticket encontra-se em análise, não há um prazo para o mesmo ser respondido, até por que, isso significa que a administração está analisando o seu caso e você deverá aguardar o tempo que for necessário, sendo assim, apenas o que lhe resta é esperar, pois não há um prazo para o ticket ser respondido após ele entrar em análise.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.