Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a jogar o MuAwaY com a tela cheia.

Olá, gostaria de saber se existe a possibilidade de colocar o MuAway em tela full, meu monitor é de 22" e mesmo que eu marque a opção de tela full no launcher ele não preenche a tela, minha resolução é de 1920x1080

Desde já obrigado !

Featured Replies

Deixar o seu game em tela full não será possível, pelo fato de que a resolução máxima do servidor é de 1280x1014, lamento.
Olha como seu monitor é grande, creio eu que ele só vai até a resolução 1280x1024 que no launcher é a máxima.
Então eu creio que ele não vai passar disto, mesmo com as opções corretas marcadas :/
Caro Jogador!
Para que você esteja colocando a tela full de seu MuAwaY e do computador sua tela tera que ser compatível com a do MuAway Cuja é 1280x1024 ao contrario você não terá exito.

Edited by Dr-Whate

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, não é possível jogar em tela cheia na resolução de 1920x1080 o máximo que é fornecido em nosso laucher é a resolução de 1280x1024, portanto infelizmente você não obterá sucesso para jogar seu game em tela cheia.
Imagem
Imagem
Não, como a resolução do seu monitor é de 1920x1080, de fato o senhor não irá conseguir jogar o MuAwaY com o preenchimento de todo seu monitor, até porque a resolução máxima do MuAwaY é de 1280x1024, portanto, infelizmente você não irá conseguir, lamento.
  • Author

Ver postDr-Whate, em 11 May 2015 - 06:02 PM, disse:

Caro Jogador!
Para que você esteja colocando a tela full de seu MuAwaY e do computador sua tela tera que ser compatível com a do MuAway Cuja é 1280x1024 ao contrario você não terá exito.

Melhor resposta, obrigado !
Infelizmente não é possivel, pois a maior resolução é 1280x1014.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Não será possível, devido ao seu monitor ter uma resolução bem superior ao do MuAwaY, não será possível jogar com as tela completa, uma vez que o seu monitor tem a resolução 1920x1080, e a resolução máxima do game é de 1280x1024, sendo assim, não terá como realizar o procedimento desejado.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.