Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente as reclamações sobre o Live_GM.

esse montante d reclamação que o livre_gm ta tendo tem fundamento ou é tudo marcação ?

caso as reclamações tenha fundamento pq não foi tomada nenhuma atitude ainda ?

Edited by xxBACON

perry

Featured Replies

O caso de reclamações sobre o Live não tem nenhum tipo de marcação, ou seja, os Player's não estão satisfeitos com o mesmo na STAFF. Porém ele é um ótimo Staffer e não vejo problema com ele a respeito de eventos e suporte!
É que para muitos players o mesmo está errando, talves seja esse o motivo de tantas reclamações sobre ele, eu ainda nao vi nenhum erro visivel acontecido comigo , mais os demais player sim , então esse é o motivo.

Edited by IgorAmaral

Bom eu não costumo acompanhar eventos dentro do game, até porque fico mais focado no fórum, no mais não sei muito bem se essas reclamações são marcações dos players contra o tal game master ou até mesmo erro dele, enfim se for erro temos que entender que todo mundo erra, ninguém é perfeito, temos que entender que as vezes de erros ele irá aprender coisas boas e começar a acertar.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que nenhuma reclamação não é apenas de marcação, creio que todas tem fundamento e tenha certeza que alguma providencia foi tomada com relação a estas reclamações, tanto pela parte de nossa administração, quanto da parte de nosso GAME MASTER.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Algumas reclamações certamente tem fundamento, até porquê ninguém iria vim aqui no fórum reclamar se não fosse por um bom motivo, no entanto qual quer um pode errar uma vez ou outra, porquê errar é humano, sendo assim, se deve ter paciência com o game master, enfim.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Para que várias reclamações tenham alguma finalidade, é necessário ter um bom número delas via ticket, para que a administração veja o que está ocorrendo, é claro que ele não será punido se não continuar aparecendo mais reclamações. Um membro da STAFF não é punido tão facilmente, caso aconteça, a administração primeiramente dialoga com o mesmo para que talvez possam se entender, caso contrário o cargo do mesmo será retirado.
Na minha opinião onde tem reclamação tem erros, e todo mundo erra e um dia todos vamos errar, isso acontece por falhas o mesmo é muito novo e deve está errando mais nada que não possa ser resolvido, então vamos ter calma.
Imagem
Imagem
Imagem
Algumas são marcações de alguns jogadores, outras são verdadeiras, mas você pode ter certeza que todas as reclamações são sim tomadas as devidas providências por parte da nossa Administração, pois sempre que um membro da equipe recebe uma reclamação ou várias, o nosso Administrador conversa com o mesmo e ambos chegam em um acordo, isso tudo depende do tipo da reclamação, algumas são normais, de erros que todos podem errar, outras já são piores, enfim, são sim tomadas as providências, só não é divulgada aos jogadores por ser um assunto interno.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.