Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um suposto evento do gênero mata-mata diferenciado que será realizado pelo Live_GM.

eae manin, vc disse uma vez que iria fazer um mata mata só de Scale e até hoje nada, queria uma explicacao de sua parte por ainda não ter realizado o mesmo. obrigado aos leitores.

Featured Replies

Se o game master ainda não realizou o evento é porque ainda não esteve disponível para realizar o evento e também para realizar um evento desse gênero é necessário a autorização do administrador, pois geralmente a premiação desses eventos são x2, mas fique tranquilo, pois se o mesmo realmente falou que irá realizar um mata-mata de scale é porque ele irá realizar, somente uma questão de tempo.
Se o mesmo disse que estaria realizando tal evento, você pode ter certeza que ele estará realizando. Provavelmente o mesmo ainda não teve tempo para estar marcando a data do evento, portanto basta aguardar.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Pois bem, se o Live não realizou o evento é porque ainda está pra ser marcado, quando ocorre um evento desses, um tópico pelo mesmo é criado, sem falar que ele deve pedir a autorização do administrador, portanto se o mesmo disse que iria realizar, aguarde até que ele tenha disponibilidade.
Se o nosso Live_GM afirmou que realizaria o tal evento, com certeza o mesmo será realizado. Talvez tenha acontecido algum imprevisto com nosso game master e o mesmo ficou impossibilitado de postar noticias sobre o Evento Mata-Mata de set scale.

Edited by Vida_

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, VidaDeLuxo
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo.
Se o Live_GM disse que iria realizar um mata-mata somente de set scale, claro que ele irá realizar, mais o que deve ter ocorrido que o mesmo não deve ter um tempo disponível para estar realizando o evento de scale com premiação x2, mais fique tranquilo quando o mesmo estiver com um tempo disponível estará realizando, basta aguardar com paciência.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Se o game master citado disse que estaria fazendo um mata-mata do tipo, certamente o mesmo irá fazer, no entanto se deve ter paciência e aguardar, que brevemente esse mata-mata poderá acontecer, assim que o game master citado estiver com disponibilidade.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Apenas aguarde, se ele ainda não realizou tal evento como prometido, deve ser pelo fato do mesmo não ter um certo tempo disponível, até porque um evento do gênero requer tempo, pois precisar mover os players que não estão com os itens necessários, enfim apenas tenha paciência e aguarde.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, aguarde pois ele não teve tempo de ter realizado o evento, pois isso tambem inclui a resposta do administrador, pois sabemos que a premiação é x2 não e normal pois ele ira ainda realizar o evento, apenas aguarde :) !

Edited by iTeD-PvP-_

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
iTeD-PvP-_ - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
A idealização e elaboração de certos eventos ficam a critério da administração,em aprovar ou não ,tais eventos como este que o nosso Live_GM supos que iria idealizar ,é um evento diferente,com isso sua premiação é x2 e deve passar por uma aprovação do setor administrativo como disse acima,então se o mesmo falou que iria idealizar o evento fique tranquilo,quando o mesmo estiver disponível e autorizado para realizar este tipo de evento,ele realizará .

Edited by Suporte

Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Todo evento é conforme a disponibilidade de cada game master, o Live_GM não tem tempo então não fez, aguarde e logo será feito já que o mesmo prometeu.
Imagem
Imagem
Imagem
Se de fato o Game Master Live_GM se pronunciou via um determinado método, sendo no global ou por nossa web fórum que estaria realizando um evento do gênero mata-mata diferenciado, o que resta é apenas continuar no aguardo, pois se o mesmo se pronunciou que iria realizar um determinado evento do gênero mata-mata diferenciado, com toda a certeza irá realizar, ou seja, pois o mesmo não iria falar uma coisa sem cumprir, sendo assim, aguarde até que o dia que o mesmo for realizar tal evento esteja postando um tópico cujo conterá todas as informações do evento
Eu citei no global se eu não me engano faz 03 dias atrás que talvez eu iria realizar um evento do gênero mata-mata diferenciado, os set's os jogadores iriam escolher, e não dei uma determinado previsão, ou seja, o evento poderá ser realizado á qualquer momento e a qualquer dia, irá depender da minha disponibilidade, mas eu estou sim pretendendo realizar um mata-mata diferente, apenas aguarde que quando o mesmo for realizado, todas as informações serão divulgadas através de um tópico pelo fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.