Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O nosso Administrador não está mais respondendo os ticket's?

Featured Replies

Nós players não temos informações do gênero, ou seja, nada foi passado até o momento para todos nós, sendo assim temos que aguardar uma interação do próprio Administrador no tópico ou de outro membro da Equipe, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Não temos informações do gênero, ou seja, nada foi passado até o momento para todos nós, sendo assim temos que aguardar uma interação do próprio Administrador no tópico ou de outro membro da Equipe ,aguarde .
Imagem


Antenciosamente -Lindo-
Nenhuma informação do gênero foi passada para nós membros do fórum, portanto creio que nosso administrador esta respondendo os tickets sim, se você ainda não foi respondido é porque o seu ticket ainda está dentro do prazo, o qual é de 72 horas.
Edit: Alteração da resposta.

Edited by Kidzin

Para um ticket ser respondido você deve esperar 72 horas [3 Dias] , se a administração não responder, envie uma MP para o Admin no Fórum .
O mesmo esta respondendo sim os ticket, o prazo estipulado para que um ticket seja respondido é de 72:00 hrs (3 dias uteis) dependendo do assunto. Caso o assunto que esta sendo tratado é sobre roubos,bloqueios ou banimento, não tem um prazo estipulado para que o ticket esteja sendo respondido, pois como são assuntos de extrema seriedade, nossa administração procura estar analisando tudo para que possa estar solucionando o ticket.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



Creio que está acumulando muitos tickets ou seja muitos players enviando tickets para tirar dúvidas ou algo referente que deve ser tratado diretamente com nosso adminstrador, lembrando que o tempo maximo e dentro de 72 horas ou seja 3 dias úteis para ser respondido, se seu ticket ainda nao foi respondido verifique se ja deu o tempo correto, se sim aguarde mais um pouco creio que nosso adminstrador anda muito ocupado.
O Administrador de maneira alguma fica sem responder tickets, até porque essa é uma das principais funções do mesmo, portanto, se seu ticket passou do prazo estipulado pela Administração e não obteve uma resposta, tudo indica que o mesmo está em analise, onde infelizmente não existe uma data exata para uma resposta da Administração no mesmo, portanto, é necessário que o senhor continue aguardando, pois breve o senhor irá receber uma ótima resposta em seu ticket, enfim, aguarde.
Olá, até esse exato momento nenhuma informação relacionada ao assunto foi repassada á nós jogadores, sendo assim, provavelmente nosso administrador ainda estar respondendo os tickets sim, no entanto, é válido ressaltar que os tickets são respondidos em um prazo máximo de 72 horas ou seja 3 dias úteis. As vezes alguns tickets são transferidos para estado de análise nos quais os tickets que estão em estado de análise não possuem um prazo estipulado para ser respondido, portanto basta sua autoria continuar aguardando pois brevemente nossa administração irá lhe dar uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Sim, o nosso administrador responde sim a maioria dos tickets, porém, a outra parte são respondidos pelos membros Nível 1 e Nível 2, não sabemos quem são. Os tickets ultimamente estão demorando para serem respondidos pelo motivo da administração estar muito ocupada, desenvolvendo coisas além de novidades. Para que um ticket seja respondido quando não esteja em análise, depende da disponibilidade do administrador, portanto se você tem algum ticket e precisa ser respondido caso não esteja em análise, sugiro que aguarde.
O nosso Administrador sempre responde tickets, o prazo é de 72 horas/3 dias úteis para seu ticket ser respondido.
Primeiramente seu ticket passa por uma primeira triagem de ticket e vale lembrar que deve ter tickets para serem respondidos na sua frente.
Imagem
Imagem
Não obtemos informações correlacionado a isto, pois nossa Administração não nos concedeu nenhum tipo de informação do gênero, no mais creio que o mesmo estar sim respondendo ticket's, até por que tem diversos ticket's que encontram-se em analise, diversos abertos, enfim, com toda a certeza o mesmo não iria deixar de responder os ticket's, sendo assim, deverá aguardar até que nossa Administração esteja respondendo o seu ticket com exito e se possível lhe ajudando no assunto exposto no mesmo.

Nossa administração está respondendo ticket normalmente, por tanto, se você tem um ticket pendente aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite , nosso administrador não deixa passar 72 horas úteis , mais como está demorando muito , com certeza está tendo problemas com o desempenho do servidor e com diversas promoções e depósitos . Sugiro que tenha paciência , pós não é fácil fazer tudo ao mesmo tempo .


Atenciosamente → Pao_
Suporte Muaway → Projetando e construindo sua diversão !
Nenhuma informação do tipo foi repassada para nós membros sobre a demora de respostas do suporte de ticket, por tanto, aguarde uma resposta do próprio administrador sobre este assunto.
Obs: Fique sempre atento as noticias do servidor.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
É bem provável que exista uma enorme quantidade de tickets e com isso acaba gerando um pequeno atraso, oque resta é aguardar e ficar de olho no seu ticket para visar quando ele será respondido. Não adianta cancelar e abrir um novo ticket pois não ira resolver o seu problema. Enfim, basta ter paciência e aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, VidaDeLuxo
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo.
A administração esta sim respondendo os ticket, no entanto são muitos tickets para se responder e alguns que requer um pouco mais de atenção, vale lembrar também que os tickets em análise não obtêm um prazo para serem respondidos.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá boa noite!

Amigo você sabe que o prazo são de 72 Horas para nossa Administração esta respondendo os " Ticket " caso já passou esse tempo sugiro você espera pois são muitos ticket para nosso administrador responde então aguarde ate o mesmo ser respondido, que em breve seu ele irá responde o mais rápido possível.
Atenciosamente, Membro do suporte, Tetorei.
Equipe MuAwaY → Projetando e Construindo a sua diversão.

~
Bom, seu Ticket tem seu prazo cedido de 72 horas até ao máximo 1 Semana útil ..
Caso passe deste prazo basta enviar uma nova resposta no próprio Ticket aberto ,


Bom lembrar que não é apenas 1 Ticket a ser respondido , mas sim Muitos , portanto nenhum passa despercebido , pode ficar tranquilo que com certeza terá sua resposta logo
Nós players não temos muitas informações sobre esse tipo de coisa, então oque eu posso lhe dizer é que pode ser um acumulo muito grande de ticket's e ele não está conseguindo responder muito rapidamente como antes ! Porém nada que eu disse aqui pode estar totalmente correto.
O nosso Administrador está sim respondendo todos os ticket's que são enviados pelos jogadores, após o ticket ser enviado, é necessário aguardar um prazo de 72 horas úteis, ou seja, 03 dias para que a nossa Administração possa visualizar o ticket e lhe responder, porém em alguns casos é necessário o ticket entrar em análise, dependendo do assunto, com toda a certeza o seu ticket está em análise, quando um ticket se encontra em análise, não existe um prazo específico para uma nova interação da parte administrativa, pode demorar mais 03 dias, mais 05 dias, dependendo do caso, sendo assim fique tranquilo que todos os ticket's estão sendo respondidos de acordo com o prazo e a fila, se o seu está na fila, você deve apenas aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.