Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao nível 1 e ao nível 2 que respondem os ticket's.

Gostaria de saber se os membros Nível 1 e Nível 2, são integrantes da STAFF como algum Game Master encarregado para exercer tal função, ou é o próprio Administrador que exercer a função de vários ex : Suporte / Admin / Nível 1 / Nível 2 e 3.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sim, o nível 1 e 2 fazem parte da STAFF assim como os game masters, no caso, o nível 1 é a Pandora, já o nível 2, não foi divulgado .

Edited by -Lindo-

Imagem


Antenciosamente -Lindo-

Temos 2 pessoas que cuidam do nível 1 e nível 2, porém um setor é Pandora e o outro não é divulgado, porém, é uma outra pessoa responsável pelo nível 2.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, informações do gênero não são divulgadas, pois só cabe a equipe interna, porém, oque sabemos é que a Pandora(Moderador Global) exerce um dos níveis, porém, não sabemos quem de fato é o outro encarregado, no mais, isto não é divulgado.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Um desses é a Pandora, porém o outro nunca foi divulgado para nós players.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, infelizmente não podemos lhe afirma quem são as pessoas nos quais ocupam á função do nível 1 & nível 2 pois nossa administração não divulgou para nós jogadores quais pessoas estão ocupando os níveis 1 & 2.

Edited by Coyote_-

Sim, o nível 1 e 2 fazem parte da STAFF assim como os game masters, no caso, o nível 1 é a Moderadora Global Pandora, já o nível 2, não foi divulgado a nós jogadores quem realmente é, no mais, acredito que seja algum outro integrante da equipe.
Bom, temos 2 pessoas que cuida dos seguintes níveis : 1 e 2! Um é a Pandora e o outro não foi Divulgado pela administração .
Não sabemos ao certo a ambos fazem parte da equipe de contato do servidor, única informação que temos é que o nível 1 é a Pandora, mas o nível 2 não foi divulgado.

Edited by Kidzin

Os membros pelo qual você se refere são integrantes da administração, ou seja o moderador global "Pandora" e o outro integrante cujo não sabemos quem é de fato, pois nunca foi divulgado que ele é, são eles que são os encarregados de moderarem os tickets.

Edited by MagoDoRock

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Bom, temos 2 pessoas encarregada de cuidar dos seguintes níveis : 1 e 2! Um é a Pandora e o outro não foi Divulgado pela administração .





Atenciosamente: xDuuH_TS :thumbsup:
Boa noite, sabemos que o responsável pelo Nível 1 é a Pandora(Moderador Global), já o responsável pelo Nível 2 não podemos lhe informar pois o mesmo nunca foi divulgado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, VidaDeLuxo
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo.
Não obtemos informações referente a qual membro exerce a função do nível 2, pois nossa Administração e nenhum membro da equipe nos concedeu essa informação, no mais, apenas sabemos que a pessoa que exerce o cargo do nível 1 é nossa Moderadora Global Pandora.
Sim, todos os membros que respondem os ticket's no servidor fazem parte da equipe, no caso o nível 1 e o nível 2, são duas pessoas, um setor é a nossa Moderadora global Pandora que é a responsável, e o outro nível a nossa administração não divulga para os jogadores, ou seja, é um assunto interno que cabe somente a nossa administração.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.