Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera, eu sei que os ranking´s que agora são chamados de "Mito do Ranking" esses tais são atualizados a cada 15 em 15 minutos, agora queria saber o seguinte, pude notar que vai fazer mais de 4 dias uteis que o ranking, de eventos com Game Master, não foram atualizados, ou seja, os eventos não foram confirmados, auguem pode me dizer se existe um tempo estipulado que deve ser seguido para confirmação de eventos, ou se funciona de acordo com a disponibilidade de nosso administrador "Bruno", sei que tarefas a ele não falta, e também entendo o lado dele, é apenas um duvida que vinha com ela na cabeça a alguns tempos,enfim.

Edited by Toby_

Featured Replies

Como você citou, já faz alguns dias que o ranking de eventos com GM não é atualizado como os demais, ou até mesmo em um prazo de 72 horas como ocorre em tickets, depósitos (que venha da prioridade de nosso administrador). A confirmação de eventos ela é praticamente aleatória, ou seja, isso irá depender da disponibilidade de nosso administrador, cujo as vezes os eventos com GM poderão ser confirmados em um prazo inferior à 72 horas (que é a base), como também em um prazo maior do que 72 horas.
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo que é estipulado para que nossa administração esteja confirmando os eventos é de 72:00 hrs (3 dias uteis), porem para que a confirmação seja feita, depende mais da disponibilização de nossa administração, pois a prioridade da mesma é responder ticket,tratar sobre depositos e muitas outras coisas. Os eventos podem estar sendo confirmados antes do prazo estipulado como também alguns dias ou horas depois do prazo ter vencido. Emfim, aguarde quem em breve nossa administração estará confirmando os eventos eo ranking sera atualizado.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

A confirmação de eventos é de acordo com a disponibilidade do administrador, ou seja, o mesmo confirma assim que está disponível, não é existente um prazo fixo para a confirmação de eventos.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.