Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a como dropar a blue box

qual o procedimento se eu for dropar uma blue box e aparecer a seguinte mensagem deixe somente a blue box no primeiro slot porem eu ja deixei todo meu inventario vazio oque eu faço?

Featured Replies

Apos tirar tudo do seu inventario , coloque a blue box no 1 quadradinho de seu inventario assim permitindo dropar a mesma normalmente sem erro.

Edited by IgorAmaral

Quando aparece esse tal mensagem você deve deixar sua box no primeiro slot do inventario e deixar seu inventario limpo ou seja somente a box.
Imagem
Imagem
Imagem
O procedimento é simples, você deve limpar o seu inventario por completo, e deixar a box no primeiro slot, abaixo da luva. Assim dropando a box você conseguirá fazer com que o item apareça em seu inventário sem nenhum problema.
Para você estar dropando corretamente deixe apenas o primeiro quadradinho do seu inventario disponível.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Goox
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!

Você deve deixar todo o seu inventário vazio e apenas a blue box no primeiro slot, ou seja, no primeiro quadradinho do seu inventário, do cantor inferior esquerdo, feito isso, a blue box será dropada com êxito. Boa sorte :clover:
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, para que sua autoria consiga dropar á blue box chocolate você deverá estar realizando os procedimentos á seguir: deixe seu inventário totalmente vazio → coloque á blue box no primeiro slot do seu inventário ou seja no primeiro quadradinho do seu inventário, feito isto, jogue-a no chão no qual irá resultar em sua blue box ser dropada com sucesso e um dos itens nos quais estão no drop da mesma vir ao seu inventário normalmente.

Edited by Coyote_-

Coloque a box no primeiro slot (quadradinho) do inventário e deixe-o todo vazio e logo após isso drope a box.
Imagem
Imagem
Está mensagem está aparecendo devido ao senhor não estar colocando a Blue Box no primeiro slot do seu inventário, portanto, coloque-a e você conseguirá dropa-la normalmente. No mais, veja uma imagem de onde o senhor deve inserir a box:
Spoiler
Olá, boa tarde!
Para você conseguir dropar uma blue box é necessário que você coloque a mesma no primeiro slot de seu inventário no lado esquerdo, caso contrário você não consiguira dropa-la.
#Obs: o inventário deve estar completamente vazio sem nenhum item.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.