Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao evento curta uma style, eu ainda posso participar dele?

Sobre o evento curta uma style queria saber se tem como eu participar aida ja que esta atrasado se sim me mande um link e o passo a passo do que devo fazer

Featured Replies

Atualmente não existe nenhum evento curta uma style sendo realizado, de fato você apenas poderá participar do mesmo quando ele estiver sendo realizado. Para aprender a como estar participando, visualize as instruções: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/426655-evento-1-evento-curta-uma-style/
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
O evento já teve seu fim, ou seja, agora estamos apenas aguardar o resultado do mesmo, cujo se encontra em atraso, no mais oque resta é apenas aguardamos, pois brevemente nosso Administrador estará postando o resultado desse evento, que se encontra pedente.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Não, o evento ja foi finalizado, oque esta acontecendo é que teve um atrasa de longa data. No mais recomendo que o mesmo fique de olho na Aba de nosso Web Site/fórum, para mais noticias ou até mesmo a divulgação do vencedor.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Reator
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Olá, inicialmente devo lhe informa que esse evento já foi finalizado, no entanto, estar ocorrendo um pequeno atraso por parte de nossa administração referente ao resultado do mesmo, porém, é válido ressaltar que poderemos ter outras edições deste evento curta uma style ou seja caso queira saber como participar do evento curta uma style caso tenhamos outras edições basta acessar este link abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/426655-evento-1-evento-curta-uma-style/
Bom, o evento já acabou, agora temos que aguardar nossa administrador posta o resultado que será bostado junto com o novo anti-hack que será tudo postado em breve, veja o tópico do evento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/546132-eventos-evento-%2304-7-evento-curta-uma-style-maratona-marco-steel/
Veja o cronograma do evento:

Início do evento: 13 de Março de 2015.
Término do evento: 25 de Março de 2015.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Negativo, como o evento curta uma style já foi finalizado não é possível você estar participando, ou seja ele encontra-se apenas com o resultado em pendente, porém já finalizado.
Lamento informar mais o evento curta uma style já foi finalizado, muitos jogadores estão apenas aguardando o resultado do mesmo que infelizmente se encontra atrasado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, VidaDeLuxo
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.