Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema ao se conectar no servidor de trade+baú 01 e 02

ola boa tarde ,

estou tentando conectar no servidores de trade 01 e trade 02 e não estou conseguindo quando clico pra entrar no servidor , ele aparece la em cima conectando e logo em seguida desconectado e fica nisso não aparecer se quer a tela de login , na nos outros servidores trade 03 / 04 / 05 conecta normalmente ;/ se por a causo tiver como algem me responder aqi ficaria me grato msm pois qero participar dos event qe rolam no servidor 1 e não estou conseguindo conectar

Featured Replies

Tentei me conecta agora mesmo para ver se o problema que ocorrera com você é generalizado ou não, e consegui me conectar aos servidores de ( trade+bau01 e trade+bau02) normalmente. Recomendo que desinstale por completo o cliente MuAwaY de sua maquina e instale novamente o mesmo, e seu problema sera corrigido. Caso seu problema persistir entre em contato comigo via "MP".
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Reator
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Geralmente isso acontece quando a sala está lotada, principalmente no servidor trade com bau 01, no qual é muito povoado, ou seja, cheio, portanto quando acontecer isso, basta apertar alt+f4 que o seu jogo será fechado, após o jogo fechar entre e tente se conectar normalmente.

Edited by Delpan_

Atenciosamente Delpan_ !

Ambas as salas quando acontece isso é porque estão com a capacidade de 800 players completas, por tanto, não será possível você entrar no servidor nesses casos. O conselho é que nesses casos você fique alterando de servidor até que abra uma vaga no servidor desejado para que você entre conecte-se e divirta-se, caso contrário você em diversas vezes irá levar disconnect's durante a tentativa de entrar em um determinado servidor "cheio" que é o caso do trade 01 e 02 que sempre vivem lotados.
No mais, se o problema não for máximo de players em ambos os sub-servidores, veja a compatibilidade:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, creio que ocorreu um pequeno erro de sua parte, pois tanto o servidor com trade + bau 01 tanto como o trade + bau 02 encontram-se utilizável de todos os jogadores sem nenhum tipo de problema, creio que esse devido problema encontra-se se ocasionando com você pelo simples motivo de que ambos servidores encontram-se cheios, no qual resulta com que ao tentar conectar-se a um dos mesmos, aparece no canto superior de sua tela a esquerda que foi desconectado do servidor, ou seja, pois a tal sala encontra-se cheia, portanto deverá estar esperando até que um determinado jogador se desconecte do tal servidor para que assim você tente logar, que no entanto é notório afirmar que irá obter resultado diante do respectivo ato. Caso o problema persista, esteja desligando o seu modem por 10 segundos e após passar os 10 segundos religue-o novamente e averigue se o problema foi resolvido.
Provavelmente está acontecendo isso pelo fato do grande número de jogadores online em ambos os server's, já que o senhor mesmo citou que conseguiu logar normalmente nos outros. Sugiro que o senhor apenas continue tentando.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, VidaDeLuxo
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo.
Olá, boa tarde!
É bem provável que o problema esteja sendo ocasionado devido sua internet estar com instabilidades onde você clica para entrar nos servidores onde tem mais membros online e acaba ocorrendo o disconnect, sendo assim aconselho você estar desligando seu moldem/roteador por 1 a 2 minutos e ligar novamente, feito isso tente se conectar para ver se o problema foi sanado, se por um acaso o problema persistir siga os tutoriais abaixo evitando disconnect.
Evitando DC Parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/189-evitando-dc/
Evitando DC Parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/190-evitando-dc/
Evitando DC Parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/192-evitando-dc/
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Geralmente, isso acontece. quando os Servidores. Estão muito lotados , e como todos sabemos o Servidor Trade 1/2 São uns dos mais Conhecido do Server, todos querem ficar online , no mesmo . até porque é o servidor que mais Ocorre, Eventos de PvP Então quando . vc tenta se conectar, ao servidor cheio e não da, que você fica esperando , para se conectar e quando abre uma vaga. que voce clicka nela, você toma o Famoso Disconnect e por ausência. esperando algum servidor, lhe-dar uma vaga isso é normal mais creio que você consiguirá, conectarse as Salas Trade 1/2
Geralmente quando um jogador não consegue conectar em algum servidor, principalmente no TRADE C/BAU 01 ou 02 é pois ambos servidores são os mais frequentados do jogo e quando atingem a quantidade maxima de jogadores logado no servidor, a sala fica lotada e não ha como outro jogador estar logando com a sala lotada. Os servidores TRADE C/BAU 03,04 e 05 são menos frequentados e por isto, qualquer jogador consegue estar acessando tais servidores com mais facilidade. Eu entrei a pouco agora no servidor e não estavam lotados, provavelmente o mesmo esta com compactabilidades nas quais estão impedindo o mesmo de logar no servidor, veja abaixo o tutorial de como estar removendo compactabilidade:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Amigo aconselho que você tente abrir o mu novamente, e quando abrir espere até abrir uma vaga na barra que não aparece o nome cheio, e também veja se a compartibilidade está certa, e arrume erros devido a isso aqui.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.