Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a instalar o MuAwaY no sistema operacional Linux

Olá eu comprei um pc novo so que ele nao e como os demais (windows) ele e linux nao sei mecher nele ainda so que quando eu vou baixar o MuAway ocorre esse erro aqui ( O arquivo file:///home/oem/Downloads/MuAwaY_Sem_Audio_09-03-2015 (1).exe é um programa executável. Por questões de segurança, ele não será iniciado. )
Alguem poderia me ajudar a resolver meu problema ?

Featured Replies

Esse seguinte erro deve está ocorrendo, pelo fato do game não rodar nesse sistema operacional, ou seja, o MuAwaY ainda não é compatível com esse sistema, antigamente eu tinha esse sistema e também não rodava, infelizmente acho que você terá que alterar seu windows, para jogar o MuAwaY.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Nosso servidor, só roda em sistemas operacionais Windows, recomendo que formate seu "PC" e instale um Windows, seja ele ( xp, Ultimate , Windows 8 ou Windows 8.1).
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Reator
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

MuAwaY não é um software compatível com o sistema operacional Linux, por este motivo, não será possível que você jogue o servidor através do determinado sistema, entretanto, você pode optar em alterar o seu sistema operacional de forma manual formatando o computador para que assim possa está jogando o servidor satisfatoriamente sem problemas. O linux é um sistema operacional e o mais seguro dentre todos, por este motivo, não aceita o MuAwaY.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, sinto informar, mas você terá de alterar o seu sistema operacional para windows, o MuAwaY não é compatível com o sistema Linux, enfim.
Infelizmente nosso servidor não é compatível com o sistema operacional Linux, para você ter acesso ao game você terá que alterar o seu sistema operacional para o Windows.
Infelizmente não irá ter como você ou qualquer outro jogador estar jogando nosso game MuAwaY via o sistema operacional linux, por de fato que o sistema linux impossibilita os jogadores que tentam conectar-se ao nosso servidor com o mesmo, ou seja, deverá estar formatando sua máquina para outro Windows e então com certeza irá ter como você estar tendo uma boa jogabilidade em nosso servidor sem nenhum tipo de problema.
Olá, boa tarde!
Isso ocorre pois nosso servidor não funciona no sistema operacional Linux, pois o mesmo não suporta nenhum tipo de jogo online, ou seja o sistema Linux é feito mais para empresas e para pessoas que não ligam para jogos e, este sistema operacional é feito mais para quem fica navegando na internet, Skype, Facebook, etc.. ou seja para você jogar o MuAwaY você terá que instalar o Windows XP, Windows 7 ou 8 em seu computador.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.