Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
galera o qe acontece cm os gm's do muaway ? pow nao eeh qerendo fala mais o unico gm qe eu to vendo faser evento ultimamento eeh o Live, cade o resto da staaf, ta fraco de evento esse jogo ultimamente ein, alguem sabe se os gm's tao de greve com evento ? kkk

Featured Replies

Isso fica a critério da disponibilidade de cada game master, cada um tem sua vida e suas responsabilidades fora do game. Apenas tenha um pouco de paciência que em alguns instantes algum game master irá logar para realizar eventos e alegrar o servidor, fique atento.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, VidaDeLuxo
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo.
Caro Jogador!
Esteja Esperando pois Um Game Master pode estar logando a Qualquer momento
#Obs: o Sky_GM Sofreu um acidente e por isso esta logando pouco.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Eventos com Game Master, são realizados de acordo com a disponibilidade de cada um, e não sei qual horário que você fica online, porem vejo que todos estão exercendo suas funções com exceto, enfim, fique de olho em nosso Web Fórum, pois a qualquer momento um Game Master pode logar.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Reator
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Nenhum game master está de greve oque acontece é que todo evento realizado no servidor, requer um tempo disponível, as vezes um game master não dar início em um evento por esse fato, de não possuir um certo tempo para realizar tal evento, portanto temos que entender e ficar sempre atento na aba Equipe.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Como assim os game nasters não estão realizando eventos? Todos game masters realizam eventos praticamente todo dia, único game master que está ausente é o Sky_GM, fique de olho na aba equipe do site para saber quando um game master está online no servidor.
Você está totalmente equivocado meu caro, todos os game master realizam suas funções diariamente, devemos entender que o game master alem de realizar eventos exerce outras tarefas que ocupam o seu tempo, por tanto, cada um realiza eventos de acordo com a disponibilidade, no mais, fique atento, pois a qualquer momento poderá ocorrer eventos.

Edited by Hyzen_BR

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Não, nenhum GAME MASTER encontra-se em greve. Nossos GAME MASTER realizam eventos de acordo com a disponibilidade para estarem logando no game, provavelmente o mesmo só esta online quando nosso o Live_GM realiza eventos, pois eu fico uma boa parte do dia online e vejo outros GAME MASTER realizarem eventos. Aconselho você ficar mais atento em nosso web site na aba EQUIPE, pois todos os dias nossos GAME MASTER logam e realizam eventos, o unico que não esta logando pois esta com problemas de saude é o Sky_GM, tirando ele todos logam normalmente.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Eventos com game master, são feitos de acordo com a disponibilidade de caga um amigo, os mesmos não entrarão porque estão sem tempos, breve um ira entrar.
Imagem
Imagem
Imagem
Todos Game Masters estão logando no servidor sim com frequência, porém o Sky_GM sofreu um acidente e está impossibilitado de logar no servidor para fazer as suas funções, mas os outros quatros GMs estão realizando sim eventos diaramente no servidor basta você ficar atento no site na aba de Equipes, não é somente um que está logando e sim todos, porém eles só logam quando há disponibilidades para eles e não somente para você.
Imagem
Imagem
Live e Acem são os que fazem mais eventos!
mas hj estou desde 6 da manhã e nehum gm logo :(
Imagem
Imagem
Bom, como você pode ver, estamos na metade da semana, e você sabe que os GM's tem seus afazeres, assim como uns trabalham outros estudam e infelizmente ficam sem tempo para realizarem eventos, mas fique tranquilo, isso é normal. Já Já eles entrarão no game para realizar muitos eventos.
Os eventos são realizados de acordo com a disponibilidade de cada membro da equipe, como você citou que somente eu estou realizando eventos, acredito que você esteja enganado, pois todos os Game Master's estão realizando as suas devidas funções dentro da equipe, exceto o Sky_GM que está com problemas e ainda está em fase de recuperação, acredito que em breve o mesmo estará retornando a sua rotina aqui no servidor, é como eu disse, todos os membros da equipe realizam as suas funções, mas o cargo de Game Master não é pra ficar 24 horas online no jogo realizando eventos, pois também temos outras funções, como cadastrar eventos, postar os eventos na área interna, isso tudo requer bastante tempo, na parte da tarde e noite sempre temos GM's online, basta ficar atento na aba equipe e aguardar, que á qualquer momento um Game Master poderá entrar no servidor e realizar eventos, com certeza eventos no MuAwaY não está faltando, no mais é isso, o tópico ficará aberto caso algum Game Master queira deixar o seu feedback no tópico.
Imagem
Imagem
Imagem
Não está acontecendo absolutamente nada com os game master's, pois todos os dias, eu e os demais game master's entram no servidor para realizar eventos. Portanto sua reclamação é considerada desnecessária, pois eventos no servidor ocorre com frequência e não são poucos. Apenas o Sky_GM que encontra-se ausentado, pois o mesmo está passando por problemas familiares.
Outra coisa, não terá eventos no servidor á todo momento, pois nós também temos compromissos na vida social, e também devemos tirar uma grande quantia de nosso tempo para cadastrar eventos que são realizados.
Enfim, basta você ficar de olho na aba da equipe, pois sempre tem um GM online para animar o servidor ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.