Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas ao baixar o muaway

Boa Noite pessoal,
Eu troquei de computador, baixei o muaway so que na hora que eu clico para fazer a instalaçao no computador ele aparece essa mensagem.
oque eu faço,alguem pode me ajudar?

muaway problema.png

Imagem

Featured Replies

Você deverá efetuar o download novamente, porque de fato o arquivo está corrompido, ou seja ocorreu algum problema durante o download do mesmo; o seu anti-vírus pode ter bloqueado algum arquivo que contem dentro do instalador, impossibilitando que o mesmo fosse baixado completamente de maneira correta. Portanto aconselho que desative o seu anti-vírus temporariamente e efetue o download do game, logo após ative o seu anti-vírus novamente.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Olá meu amigo está falando que seu arquivo está corrompido ou pode ser algum virus que está instalado em seu computador que está infectando o mesmo e não deixando fazer a instalação, recomendo você fazer uma verificação total com o anti-virus em seu PC, logo após reiniciar o mesmo, feito isso baixe novamente nosso Laucher MuAwaY e tente fazer a instalação creio que vai pegar normalmente.

Caso o anti-virus estejá detectando o mesmo como virus aprenda a resolver :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/37068-desativando-a-protecao-residente/

Edited by IgorAmaral

O motivo deste erro estar sendo mostrado quando o senhor clica no cliente, é devido ao cliente estar corrompido! Geralmente isto acontece devido sua conexão passar por instabilidades durante o download ou até mesmo seu anti-vírus detectar o cliente como uma ameaça, e assim excluindo certos arquivos do cliente. No mais, desative seu anti-vírus, verifique sua conexão e realize o download novamente.
A sua instalação está corrompida, aconselho você estar realizando o download do cliente novamente, creio que na hora que você estava realizando o download, a internet pode ter apresentado falhas, isso já ocorreu comigo e foi exatamente baixando o jogo novamente que foi a resolução do problema.
Infelizmente o seu download foi corrompido,aconselho que esteja baixando novamente para estar instalando e jogando o nosso Servidor,aconselho que esteja desativando o ant-virus caso o mesmo esteja bloqueando o arquivo e fazendo com que ele fica corrompido.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Isso aconteceu pelo fato de que algum arquivo da pasta do MuAwaY foi corrompido ao baixar sendo assim, basta a sua autoria efetuar o download com o anti-vírus desativado, antes desinstale qual quer pasta com o nome MuAway, em seguida desative o anti-vírus e tente fazer o download de novo.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Creio que esse devido problema estar ocorrendo com sua autoria por de fato que sua conexão de internet não deixou com que o seu download obtivesse exito, sendo assim, deverá estar tentando baixar nosso cliente novamente, caso o problema ainda venha persistir, esteja desligando o seu modem por 10 segundos e após passar os 10 segundos religue-o novamente e averigue se o problema foi solucionado.
Primeiramente pause o seu ant-vírus, depois baixe o cliente completo e compacto em seu computador mais primeiro verifique se a conexão da sua internet está boa, pois isso pode acontecer quando a conexão está com instabilidades e assim o arquivo não baixa completamente fica sempre dando uns problemas na hora de baixar.
Imagem
Imagem
  • Author
Obrigado pessoal, so foi eu desativar meu anti virus que resolveu o problema.
Imagem
Isso ocorre devido ao fato de que o seu download foi corrompido, desative o seu anti-vírus e tente novamente, caso o problema persista você deverá verificar sua conexão, pois se sua conexão estiver com instabilidades você não irá conseguir efetuar o download do servidor.
O donwload foi corrompido, aconselho o mesmo estar desinstalando o jogo juntamente com todas as pastas cujo tem o nome MuAwaY e logo depois desative seu anti-virus e esteja realizando o donwload novamente em nosso web site que assim tenho certeza que estará sanando o seu problema e você poderá estar tendo uma boa jogabilidade.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Com certeza durante o download do servidor algum arquivo se corrompeu, ocasionando assim esse respectivo erro, sendo assim, para estar sanando o mesmo, faça o download do cliente novamente, porém, antes de baixa-lo, esteja verificando a sua conexão, também é recomendável que você desative o seu anti-vírus e logo após faça o download do game, enfim, faça isso e poste os resultados!

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Enquanto o download estava sendo realizado, provavelmente algum arquivo foi corrompido, ou seu anti-vírus bloqueou algum arquivo. Sugiro que o senhor retire o game por completo de sua máquina e em seguida exclua a pasta dos arquivos do mesmo, logo em seguida, desative seu anti-vírus e faça o download novamente. Feito isso, provavelmente não ocorrerá mais esse problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, VidaDeLuxo
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo.
Desative seu anti vírus, e baixe-o novamente, não mecha no seu computador até o download terminar para o mesmo não ser corrompido por outro programa.
Tópico fechado por falta de interação do autor!

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.