May 13, 201510 yr comment_4824959 Boa Noite pessoal, Eu troquei de computador, baixei o muaway so que na hora que eu clico para fazer a instalaçao no computador ele aparece essa mensagem. oque eu faço,alguem pode me ajudar? Report
May 13, 201510 yr comment_4824962 Você deverá efetuar o download novamente, porque de fato o arquivo está corrompido, ou seja ocorreu algum problema durante o download do mesmo; o seu anti-vírus pode ter bloqueado algum arquivo que contem dentro do instalador, impossibilitando que o mesmo fosse baixado completamente de maneira correta. Portanto aconselho que desative o seu anti-vírus temporariamente e efetue o download do game, logo após ative o seu anti-vírus novamente. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
May 13, 201510 yr comment_4824963 Olá meu amigo está falando que seu arquivo está corrompido ou pode ser algum virus que está instalado em seu computador que está infectando o mesmo e não deixando fazer a instalação, recomendo você fazer uma verificação total com o anti-virus em seu PC, logo após reiniciar o mesmo, feito isso baixe novamente nosso Laucher MuAwaY e tente fazer a instalação creio que vai pegar normalmente. Caso o anti-virus estejá detectando o mesmo como virus aprenda a resolver : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/37068-desativando-a-protecao-residente/ Edited May 13, 201510 yr by IgorAmaral Report
May 13, 201510 yr comment_4824964 O motivo deste erro estar sendo mostrado quando o senhor clica no cliente, é devido ao cliente estar corrompido! Geralmente isto acontece devido sua conexão passar por instabilidades durante o download ou até mesmo seu anti-vírus detectar o cliente como uma ameaça, e assim excluindo certos arquivos do cliente. No mais, desative seu anti-vírus, verifique sua conexão e realize o download novamente. Report
May 13, 201510 yr comment_4824965 A sua instalação está corrompida, aconselho você estar realizando o download do cliente novamente, creio que na hora que você estava realizando o download, a internet pode ter apresentado falhas, isso já ocorreu comigo e foi exatamente baixando o jogo novamente que foi a resolução do problema. Report
May 13, 201510 yr comment_4824967 Infelizmente o seu download foi corrompido,aconselho que esteja baixando novamente para estar instalando e jogando o nosso Servidor,aconselho que esteja desativando o ant-virus caso o mesmo esteja bloqueando o arquivo e fazendo com que ele fica corrompido. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
May 13, 201510 yr comment_4824968 Isso aconteceu pelo fato de que algum arquivo da pasta do MuAwaY foi corrompido ao baixar sendo assim, basta a sua autoria efetuar o download com o anti-vírus desativado, antes desinstale qual quer pasta com o nome MuAway, em seguida desative o anti-vírus e tente fazer o download de novo. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
May 13, 201510 yr comment_4824969 Creio que esse devido problema estar ocorrendo com sua autoria por de fato que sua conexão de internet não deixou com que o seu download obtivesse exito, sendo assim, deverá estar tentando baixar nosso cliente novamente, caso o problema ainda venha persistir, esteja desligando o seu modem por 10 segundos e após passar os 10 segundos religue-o novamente e averigue se o problema foi solucionado. Report
May 13, 201510 yr comment_4824971 Primeiramente pause o seu ant-vírus, depois baixe o cliente completo e compacto em seu computador mais primeiro verifique se a conexão da sua internet está boa, pois isso pode acontecer quando a conexão está com instabilidades e assim o arquivo não baixa completamente fica sempre dando uns problemas na hora de baixar. Report
May 13, 201510 yr Author comment_4824972 Obrigado pessoal, so foi eu desativar meu anti virus que resolveu o problema. Report
May 13, 201510 yr comment_4824973 Isso ocorre devido ao fato de que o seu download foi corrompido, desative o seu anti-vírus e tente novamente, caso o problema persista você deverá verificar sua conexão, pois se sua conexão estiver com instabilidades você não irá conseguir efetuar o download do servidor. Report
May 13, 201510 yr comment_4824975 O donwload foi corrompido, aconselho o mesmo estar desinstalando o jogo juntamente com todas as pastas cujo tem o nome MuAwaY e logo depois desative seu anti-virus e esteja realizando o donwload novamente em nosso web site que assim tenho certeza que estará sanando o seu problema e você poderá estar tendo uma boa jogabilidade. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
May 13, 201510 yr comment_4824976 Com certeza durante o download do servidor algum arquivo se corrompeu, ocasionando assim esse respectivo erro, sendo assim, para estar sanando o mesmo, faça o download do cliente novamente, porém, antes de baixa-lo, esteja verificando a sua conexão, também é recomendável que você desative o seu anti-vírus e logo após faça o download do game, enfim, faça isso e poste os resultados! Atenciosamente, Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
May 13, 201510 yr comment_4824977 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
May 13, 201510 yr comment_4824980 Enquanto o download estava sendo realizado, provavelmente algum arquivo foi corrompido, ou seu anti-vírus bloqueou algum arquivo. Sugiro que o senhor retire o game por completo de sua máquina e em seguida exclua a pasta dos arquivos do mesmo, logo em seguida, desative seu anti-vírus e faça o download novamente. Feito isso, provavelmente não ocorrerá mais esse problema. Atenciosamente, VidaDeLuxoMuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão. [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo. Report
May 13, 201510 yr comment_4824993 Desative seu anti vírus, e baixe-o novamente, não mecha no seu computador até o download terminar para o mesmo não ser corrompido por outro programa. Report
May 14, 201510 yr comment_4825195 Tópico fechado por falta de interação do autor! Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu troquei de computador, baixei o muaway so que na hora que eu clico para fazer a instalaçao no computador ele aparece essa mensagem.
oque eu faço,alguem pode me ajudar?