Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao meu ticket em análise.

Featured Replies


O prazo é de 72 horas até que o seu ticket seja respondido, contando do momento que foi emitido. Feriados e finais de semanas não contam como dias úteis.
Observação: Você será alertado por algum membro da Equipe por falar palavrões no título do tópico, leia as regras.
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho que aguarde, mas se de fato o mesmo já está em analise a muitos dias e ainda não foi respondido aconselho que cancele o atual, e envie um novo ticket com o mesmo assunto.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Bom, quando um determinado ticket encontra-se no estado de analise, não há um prazo determinado para que o mesmo possa ser respondido por parte de nossa Administração, portanto o que resta é apenas continuar no aguardo pois nossa Administração estar analisando o caso exposto no ticket de sua autoria, sendo assim, aguarde que logo mais o mesmo estará respondendo o seu ticket e se possível lhe ajudando no que foi exposto em seu ticket, enfim.
De acordo com a administração o prazo para responder tickets em análise é de 72 horas (3 dias úteis), se caso já passou você deve aguardar mais tempo pois a administração está respondendo outros que estão na sua frente na fila.
Imagem
Imagem
Quando um Ticket entra em analise, oque resta é aguarda por um parecer administrativo mediante ao assunto, vale ressaltar que dependendo da gravidado do assunto o tempo de analise se estende, e devo também lhe dizer que são diversos ticket´s enviados por dia, e todos são sequenciados por ordem de criação, no mais aconselho que aguarde.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Reator
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Olá, quando os tickets são transferidos para estado de análise é por que são assuntos nos quais nossa administração estar procurando uma solução para sanar essa dúvida/problema deste jogador por completo, sendo assim, os tickets nos quais encontram-se em análise não possuem um prazo estipulado para serem respondido, portanto basta aguardando pois brevemente nosso administrador estará lhe dando uma nova interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
O prazo para um determinado ticket ser respondido com êxito são de 72 horas úteis, porém após o mesmo entrar em análise, não existe um prazo específico para que a nossa Administração possa lhe dar uma nova resposta perante ao caso, pois se está em análise é necessário um prazo maior, sendo assim apenas continue aguardando que em breve todos os ticket's que estão em aberto dentro do prazo de 03 ou 04 dias úteis serão respondidos ou resolvidos pela nossa Administração, apenas tenha compreensão e paciência.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.