May 14, 201510 yr comment_4825156 Eu enviei um ticket e ele não sai do analise, quando vou receber uma resposta? Report
May 14, 201510 yr comment_4825157 O prazo é de 72 horas até que o seu ticket seja respondido, contando do momento que foi emitido. Feriados e finais de semanas não contam como dias úteis. Observação: Você será alertado por algum membro da Equipe por falar palavrões no título do tópico, leia as regras. Report
May 14, 201510 yr comment_4825158 Aconselho que aguarde, mas se de fato o mesmo já está em analise a muitos dias e ainda não foi respondido aconselho que cancele o atual, e envie um novo ticket com o mesmo assunto. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
May 14, 201510 yr comment_4825159 Bom, quando um determinado ticket encontra-se no estado de analise, não há um prazo determinado para que o mesmo possa ser respondido por parte de nossa Administração, portanto o que resta é apenas continuar no aguardo pois nossa Administração estar analisando o caso exposto no ticket de sua autoria, sendo assim, aguarde que logo mais o mesmo estará respondendo o seu ticket e se possível lhe ajudando no que foi exposto em seu ticket, enfim. Report
May 14, 201510 yr comment_4825160 De acordo com a administração o prazo para responder tickets em análise é de 72 horas (3 dias úteis), se caso já passou você deve aguardar mais tempo pois a administração está respondendo outros que estão na sua frente na fila. Report
May 14, 201510 yr comment_4825161 Quando um Ticket entra em analise, oque resta é aguarda por um parecer administrativo mediante ao assunto, vale ressaltar que dependendo da gravidado do assunto o tempo de analise se estende, e devo também lhe dizer que são diversos ticket´s enviados por dia, e todos são sequenciados por ordem de criação, no mais aconselho que aguarde. Atenciosamente, Reator MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 14, 201510 yr comment_4825162 Olá, quando os tickets são transferidos para estado de análise é por que são assuntos nos quais nossa administração estar procurando uma solução para sanar essa dúvida/problema deste jogador por completo, sendo assim, os tickets nos quais encontram-se em análise não possuem um prazo estipulado para serem respondido, portanto basta aguardando pois brevemente nosso administrador estará lhe dando uma nova interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket. Report
May 14, 201510 yr comment_4825165 O prazo para um determinado ticket ser respondido com êxito são de 72 horas úteis, porém após o mesmo entrar em análise, não existe um prazo específico para que a nossa Administração possa lhe dar uma nova resposta perante ao caso, pois se está em análise é necessário um prazo maior, sendo assim apenas continue aguardando que em breve todos os ticket's que estão em aberto dentro do prazo de 03 ou 04 dias úteis serão respondidos ou resolvidos pela nossa Administração, apenas tenha compreensão e paciência. Report
May 14, 201510 yr comment_4825166 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report