Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fala ai galera, se liga só nesse dia de quinta, venho aqui elogiar essa galerinha do muaway, que me faz rir e me estressar todos os dias, mais é uma galera divertida sabe que pra passar o tempo é a maior galera que tem ta ligado, o cara fica no pc, nada melhor do que ficar no pc com essa galera do suporte,game, todos que joga muaway, gosto desse servidor justamente por causa da galera que interage que tem treta entre outros, isso é o divertido de um servidor, então to aqui elogiando a galera toda que joga muaway, e quem não joga, seja tio,vó,vô,bisa,trisavô, tetravô. Seja lá o que for chama tudinho pra jogar muaway, amiga namorada seja lá o que pai, assim como Eclipse conheceu a mina no mu, outros conheceram aqui, rapaz muaway é coisa de gente grande kkkkkkk, isso ai galera estou elogiando apenas todos que joga, tamo junto povo beijos para as meninas e um tapa pros macho.

Edited by Gimmyzinho

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom, oque eu tenho é agradecer pelo elogio.
A gente nem se conhece muito bem, porém vejo você em tópicos respondendo tudo que preciso.
Me ajudando e tal. Então você já sabe né.
Te considero pakas :) TMJ .
vlw Gimmy agora me chup'-'
Imagem
Imagem
Imagem
Não tenha medo de tentar, tenha medo de não tentar e ver que a vida passou e você não se arriscou como deveria.

Ai Sim, só quem ta na luta aqui no Suporte sabe como é difícil um dia vira _CL mais vamos batalha todos do Suporte um dia agente chega la :)
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É Gimmy e nois po, so tenho a agredeçer pelo elogio tamo junto , progresso para nois :thumbsup:
Hahahah pow man, pura verdade :D
Fazer amizades no MU é tudo de bom, igual minha namorada hoje eu conheci por causa de MU. :)
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.