- Replies 70
- Views 4.5k
- Created
- Last Reply
Top Posters In This Topic
-
Live 2 posts
-
Gimmyzinho 2 posts
-
Hyzen_BR 1 post
-
Junior_-- 1 post
Popular Days
Most Popular Posts
-
Sem dúvida deixará saudades. Tudo de bom durante sua recuperação, e quando estiver melhor as portas estarão aberta.
-
Pow irmão Poxa logo você mano o melhor, o que eu mais gosto affffffffffff. Vou sentir sua falta na equipe. Eternoooooooooooo <3
-
Quote Beyaz_CL: Meu irmão de muitas décadas, desde quando você era jogador eu sempre coloquei muita fé na sua vitória, pois você se jogou de uma forma que nenhum outro membro do MuAwaY fez, você sim s
Featured Replies
This topic is now closed to further replies.
Eu irei cuidar da minha saúde e após o fim do tratamento eu prometo voltar ao suporte e se Deus quiser irei me integrar para a Equipe novamente. No começo de tudo eu havia pedido ao Bruno para que me esperasse pelos 15 dias e ele concordou sem nenhum problema, sou eternamente grato a ele por toda a paciência comigo nesses dias, irei deixar abaixo um salve para meus companheiros de Equipe e para todos os membros que marcaram um pouco da minha trajetória no MuAwaY desde a época de player.
Mano de coração desejo a você muito sucesso durante o MuAwaY, você é um cara muito simples, nada pra você esta ruim, gosto demais de pessoas assim. ♥
Você é uma pessoa com o coração muito bom, faça o seu, independente do que aconteça, você sempre será vencedor. ♥
E eu me lembro muito bem de você dizendo em uma conf, " MuAwaY foi um presente de Deus para mim" então continue valorizando esse presentaço que Deus colocou na sua vida, e que o MuAwaY seja o maior servidor de Mu Online do mundo, tem tudo pra ser. Foram só momentos bons ai dentro. ♥
(Se eu esqueci de alguém me lembrem)
Desert_xP
Sergioo_BR
Avast
LUTOCHAVES
Bk_VL4D3
BoB-MarLey
Luck-TS
iJigSaw
M3AwaY
Kratos-Rox
-ProcuradO
Zeus
chevet_bk
Versus
-Mc-Fake-
Remendo-Bk
xAndree-TM
Lucas (ex Admin)
Bk-PUNHET*
_XeRaCoLa_
-MiiDniTe-
Athens_BR
SOU_FOD4
PHOTOSCAPE
PlayBoy_CV
Lustro-TS
-T4NATUS-
Mike-Tyson
MunRa
EroticoO
zMr_Turbo
Roku
Youtube_BR
_-PKDOR-_
Galinha_TM
-Mesack-
zKaueTM
-IMP
ZeBuCeT*
Papai-Rox
Di_M4ria
XerecaTM
INK-
4nJo_CruEL
-ExSenhor-
Lukinhas_
Frozen_AP
-STYL3_SG-
Avelino-Mv
TsU-Mv
RominhoFJV (REI DOS EXU)
-eckoo_xD- (SUPER MAN)
South_
_XeKeMaTe_
ModeloRJ-
Dr-BuGaDo
Bruxao-TS
Head_BR
-LORD-XXT-
Ruhlei
FabioRei
zMr_Turbo
Conduta
Bear_
Hyzen_BR
BKCoKe - Que pasa hombre
Coyote_-
PiiT_Rox
-LimitadO
-CoringaO
Pedro_-
ModeloRJ-
-ByReeX
Holzk
Deixo um enorme abraço para todos que durante este tempo vieram me dando forças, é um carinho que não há como pagar, fico muito feliz por cada comentário lido em meu perfil, vocês são realmente "OS MELHORES". Fui-me, até o dia do nosso reencontro.