Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um evento que ainda não foi cadastrado em minha conta.

Ganhei uns 3 eventos do Live_GM no dia 5 e até hoje nada de ser cadastrado, quero saber o motivo de tanta demora pois to precisando dos golds.

Featured Replies

Não sabemos o motivo, apenas envie uma MP para o mesmo relatando sobre o ocorrido e aguarde uma interação do mesmo via MP ou até mesmo no tópico, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem

Continue aguardando, o nosso game master realiza diversos eventos diante isso o atraso para cadastrar é inevitável pois é mais uma tarefa cansativa, fique aguardando em breve o mesmo estará cadastrando o seu evento ganho.
Observação: Em caso de mais informações, envie uma MP para o mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo o nosso game master, está com alguns atrasos mais nada que não possa ser resolvido qualquer coisa amigo envia uma MP para o mesmo, e ele ira solucionar isso e o prazo de cadastro são de 04 dias, como já foi muitos envie MP, para o mesmo e ele ira te ajudar.
Imagem
Imagem
Imagem
É notório que ocorreu um atraso sobre o cadastramento dos seus eventos, infelizmente alguns eventos estão com atraso para serem cadastrados, pelo fato de que nossos game masters andam com pouco tempo para realizar a tal ação, mas também pode acontecer de que o mesmo deixou o seu evento passar, portanto envie uma mensagem pessoal para o mesmo relatando o atraso e se possível uma screen shot de você ganhando o evento.
Recomendo que entre em contato com o mesmo através de uma mensagem pessoal informando o acontecido e veja a resposta do mesmo perante ao atraso no registro dos eventos ganho por você.
Obs: Recomendo também que envie provas (Screen Shots) de que você venceu o evento, pois assim será mais fácil do mesmo verificar.
Você deve aguardar para que o Game Master tenha disponibilidade suficiente para cadastrar os eventos, tenha mais paciência.
Imagem
Imagem
Criar tópicos com assuntos do gênero não é uma boa opção para você resolver o seu problema, pois o mais indicado é que você contate o mesmo através de uma mensagem pessoal solicitando devidas informações referente ao atraso no cadastramento do seu evento, sendo assim, todas as informações serão enviadas para sua autoria, é válido ressair se caso você conter print's ou secreenshot's como prova de que você realmente ganhou o evento poste-a na mensagem privada.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Olá, eu entendo o seu transtorno, mas você deve ser compreensível nesses momentos, devemos levar em consideração que o Live precisa estar disponível para que esteja realizando o cadastro de eventos, sugiro que aguarde até que o mesmo possa estar cadastrando o evento pra você.
Olá, é recomendado que sua autoria esteja entrando em contato com nosso game master Live_GM via mensagem pessoal solicitando ao mesmo que esteja cadastrando seus eventos nos quais não foram cadastrados, feito isto, aguarde até que nosso game master Live_GM lhe dê uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em sua mensagem pessoal.
Creio que o mesmo, tem muitos eventos para serem cadastrado assim causando a demora dos demais, aconselho você estár enviando uma mensagem pessoal para o mesmo com a print dos seus eventos ganhos talves o mesmo Live_GM esqueçeu ou está sem a prova de que realmente ganhou, assim você mandando a print poderá ajudar o mesmo e também ser ajudado a ter seu evento cadastrado com seu premio de acordo com o evento, fora isso você deverá aguardar.
Os eventos pendentes já foram cadastrados, ainda mais do dia 05/05/2015, caso o seu ainda não foi ou faltou algum para ser cadastrado, esteja me enviando uma mensagem pessoal com a imagem do evento que eu irei cadastrar o mesmo.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.