Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eaee galera, hoje venho elogiar o membro Bear_, mtos caçam a cabeça dele, mtos que digo é a raça ruim do jogo que usufruem de programas hackers e querem pagar de exemplo pra cima do bear falando isso e aquilo, quem conhece o bear sabe o quanto ele é gente boa e o quanto ele é humilde, por isso, eu desejo tudo de bom e continua firme e forte bear dando suporte, porque você é talvez o melhor do fórum. N liga pra esses carinhas . ♥ ♥ ♥

Featured Replies

Pois bem, o membro Bear_, pra mim não importa se você usa ou não programas dentro do game, o que importa é o excelente suporte que ele fornece aos jogadores, à boa estrutura que ele apresenta, isso é fundamental para a integração de um membro pra STAFF, sei que ele está sendo vítima de muitas denúncias, mas faz parte, pois isso é normal. No meio de uma batalha, muitos vão querer te derrubar, você pode as vezes perder uma luta ali.. outra ali.. mas jamais perderá a guerra se tiver fé.

Obrigado RaTo, é como eu falo, nunca liguei e nunca ligarei para os que os terceiros falam sobre minha pessoa, sei o que sou e não é ninguém que vai me induzir a mudar a pessoa que eu sou e sempre tive em mente isso, só aceito criticas de pessoas que de fato são exemplos.

Voltando ao elogio, obrigado, muito feliz. :love:
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.