Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, pra começar tenho que dizer que estou aqui praticamente sem palavras para descrever o quanto você Alvaro, foi importante para nos Player´s, realmente não é pra qualquer um se ausentar as vezes de eventos pessoais para fazer nossa felicidade/diversão dentro do game, você realmente vai fica pra historia do MuAwaY, isto é fato.

- Quanto ao ocorrido, é algo muito delicado de se dizer, pois quem entende as coisas de Deus não é mesmo ?! mas tenha em mente Alvaro, que nem uma "Folhinha" se quer, despenca de um arvore sem permissão de Deus, a vezes oque aconteceu com você, era para servir de lição para uns ou outros, ou até mesmo á você, realmente tenho que dizer que você é um guerreiro, pois quando nos tratamos de saúde temos que fica na reta guarda 100%, afinal, temos apenas uma vida, e esta vida deve ser vivida com sabedoria, é claro, dentro das leis de Deus, quem não erra ? quem nunca errou ? fomos gerados do "PÓ" segundo a bíblia, somos imperfeitos,e com tudo a tendencia e erra e nós erramos de fato, porem nosso Deus, deixou o lei do perdão, já dizia a bíblia, perdoa (70 x 7), enfim, sem muito mais oque falar, quero te dizer que realmente você é um vencedor, e que se hoje esta vivo, é por permissão de Deus, e agarre como podemos dizer ...?! está nova oportunidade de viver que Deus te deu, esta segunda chance, pois inicio de traumatismo craniano, e muito grava, e um assunto muito delicado dentro do ramo da "Medicina", porem ao nosso favor temos o médico dos médicos não é mesmo ? Aquele que não precisa te injetar uma anestesia para sanar sua dor, ou de remédios para lhe curar, ele realmente é incrível, e tem mais uma coisa, ele te ama, então aqui deixo minhas palavras direcionada a você, pois te admiro muito e você se tornou para mim, um exemplo de vida, e de superação. Fique com Deus.

Edited by Toby_

Featured Replies

Logo Logo ele estará de volta e alegrando a todos como ele sempre fez, Melhoras Alvaro !
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Lindas palavras, mas realmente é verdade, a cada dia que passa Deus nos mostra o quanto ele é GRANDE, o quanto eles nos AMA, Deus é Deus, ninguém pode impedir uma historia escrita pelas mãos do mesmo. Se eu estou de pé e me tratando é porque ele permitiu. Então todas as vezes antes de dormir eu sempre agradeço a ele por mais este dia de vida, por mais que o dia não seja um dos melhores, mas devemos agradecer, pois ele é o nosso fiel companheiro nas horas mais difíceis da nossa vida.
E eu agradeço você e a todos os outros membros que durante todo esse tempo vem me dando forças, eu leio os comentários no meu perfil e fico comovido pelo enorme carinho repassado de vocês.
Deus sabe a hora de cada um, se não foi a minha vez, é porque meu papel na Terra ainda não foi cumprido. Tmj ♥
Imagem
Imagem
Imagem
Emocionei é Chorei aqui lek :confused:
Atenciosamente, Membro do suporte, Tetorei.
Equipe MuAwaY → Projetando e Construindo a sua diversão.

Realmente, todos nós nos comovemos com o ocorrido, e sei que muitos de nós não desejava a saída do nosso Álvaro, infelizmente foi muito pouco para eu reconhecer o trabalho do mesmo, porém sei que muitos adoraram a passagem dele pela STAFF, e muitos de nós vamos esperar a recuperação dele para que ele esteja voltando à caminhada. Eu só tenho a desejar toda felicidade do mundo, pois a alegria que ele forneceu aos players nesse período de STAFF, é algo que não tem preço. #ForçaSky!
Mano só crê , crê nele que tudo se resolve em sua vida !
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Nikolas_ - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.