Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a problemas a acessar websites no navegador Google Chrome

Olá estou com 2 duvidas espero que alguem consiga me ajuda , bom estou tentando entra no site do muaway e outros sites e está aparecendo com estivese sem internet obs, isso ja vem ocrrendo a mt tempo nao e problema com a conexao de internet e meu outro problema e que nao estou conseguindo abrir o googleo chorme fala que ele paro de funciona alguem poderia me ajuda obrigado !

Featured Replies

Troque o navegador, se não resolver isso é problema na sua internet sim, por tanto, esteja resetando o moldem de sua internet e veja se obtém resultados, caso contrário, passe o anti-vírus escaneando completamente o seu computador e veja se será localizado algum vírus e exclua-o, após realizar esse procedimento veja se vai obter resultados, caso contrário novamente, exclua os navegadores existentes, exceto Interet Explorer, baixe-os novamente diretamente do site e veja se vai obter resultados, por fim, mas muito importante, realize uma limpeza limpando histórico, cachês, cookies e etc com o CCLEANER.
Imagem
Imagem
Imagem
Quanto a você não estar conseguindo acessar alguns sites através do seu navegador, eu recomendo que efetue uma limpeza no mesmo utilizando o programa CCleaner, pois, este programa irá remover tudo quanto é extensões maliciosas do mesmo e assim fazendo com que você tenha um melhor acesso.
Quanto ao mesmo estar parando de funcionar, tente re-instalar o mesmo, ou até mesmo alterar a compatibilidade do navegador.
Amigo sobre seu google chrome, tente reinstalar o mesmo ou faça esse procedimento nesse vídeo logo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=8Byt_BnolIE
E sobre o outro ver isso aqui.
http://www.dicaschrome.com/2014/04/nao-consigo-acessar-sites-no-chrome-o.html

Acréscimos sobre o CCleaner, consiga instalar o profissional de graça, sem dificuldades vendo esse vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=bpNvzm80U5Q

Edited by Gimmyzinho

Imagem
Imagem
Imagem
Se sua internet não apresenta nenhuma instabilidade, isso só pode ser problema em seu navegador, já tentou limpar os dados de navegação? pode ser o problema, segure crtl+shift+del e selecione a opção limpar todos os dados, irá demorar um pouco dependendo da quantidade, mas garanto que se for o caso irá resolver. Poste os resultados.
É notorio que o problema esta em sua conexão e em seu navegador, com relação a conexão aconselho o mesmo estar indo no seu fornecedor de internet e ralatando o que esta havendo com sua internet e pedindo que eles estejam verificando para você que tenho certeza que assim estará sanando seu problema. Agora com relação ao navegador de internet, aconselho o mesmo estar trocando de navegador, ou até mesmo desinstalando o navegador google chrome e realizando o donwload novamente, pois assim tenho certeza que o problema irá ser sanado.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Tente atualizar o seu navegador para uma versão mais recente e tente novamente, recomendo que você desligue o seu moldem e após 30 segundos ligue-o novamente, utilize o CCleaner para remover os vírus da sua máquina.
Observação, caso tenha uma screenshot com o problema, poste-a para podermos lhe ajudar de uma melhor maneira.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Aconselho a você com que esteja realizando uma limpeza em seu navegador via o programa CCleaner, e então após realizar uma limpeza em seu navegador e o problema ainda continuar em vigor, esteja removendo o seu navegador atual e instale-o novamente ou até mesmo procure por outro navegador que no entanto você obtenha resultado diante de abrir alguns sites, caso o problema ainda persista após realizar os procedimentos cabíveis acima, é aconselhável de minha parte com que você esteja desligando o seu modem por 10 segundos e após passar os 10 segundos religue-o novamente e averigue se o problema foi solucionado ou se ainda persisti.
Olá, boa tarde!
Como o problema está relacionado ao navegador e não ao website aconselho você estar alterando a compatibilidade do mesmo fazendo o seguinte procedimento, vá até o ícone do navegador e clique com botão direito do mouse a seguir vá até compatibilidade → executar este programa em modo compatibilidade e selecione uma das seguintes opções: Windows NT 4.0 ou Windows 2000 feito isso verifique se o problema foi sanado, no mais se persistir aconselho você estar reinstalando o navegador ou até mesmo utilizando o Mozila Firefox/ Opera.
O que pode estar ocorrendo é muito simples, basta sua autoria estar desligando seu modem por cerca de 10 ~ 15 segundos, feito isso basta ligar novamente.
Caso o problema persista, esteja realizando um escaneamento do sistema completo pelo antí-vírus, pois pode ser algum vírus que estar impossibilitando que você esteja navegando pela internet normalmente.
Também tem outro método que pode lhe ajudar, esteja utilizando o programa Ccleaner , para estar fazendo uma limpeza no histórico de navegação e em outras coisas do seu navegador, feito isso, você verá que seu navegador irá iniciar normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Tente desinstala-lo e instala-lo de volta.
(OBS: Baixe a atualização, as vezes pode ser isso também).
Realmente, isto é problema com a conexão de sua internet, sendo assim realize o procedimento de estar retesando seu moldem, para ver se obtêm resultados positivos, caso não tenha resposta realizando este procedimento, recomendo que instale um programa que e muito eficiente para problemas como o seu, pois isto ocorre também, devido a muitos arquivos salvos em seu navegador deixando o mesmo lento, e dificultando o acesso ao navegador, segue o link : https://www.youtube.com/watch?v=bpNvzm80U5Q

Se caso,os procedimentos passado a cima não lhe ajudar, desinstale por completo o navegador "Google" de sua maquina, e faça uma Restauração de sistema em sua maquina, logo depois a restauração, instale o navegador novamente, sendo assim creio que seu problema sera sanada, e você poderá usar seu navegador normalmente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Reator
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Tópico fechado por falta de interação do autor.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.