Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Não entendi depois dessa atualização o quando eu uso new pet a vida vai pra 13k ae quando eu morro fica 17k ai quando eu morro vai pra 23k quando explodo vai pra 27k so vai aumentado '-'
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sempre ocorreu isso, todos life de todas Acount são Bugado!
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso é apenas um bug visual, para que problema seja sanado você deverá resetar o seu personagem e deixa-lo entre o level 300~~400.
Obs: Como isso é um bug visual, ele não irá influenciar no seu combate.
Sempre ocorreu isso, em todas contas e todos personagem os life são bugado porcausa da nossa versão 97D + 1.0 custons então não tem problema algum e está normal não se preocupe.
Isso e um bug visual, que ocorre devido ao level que você fica, procure ficar entre os leveis 350 ~~ 450.
Imagem
Você não deve se preocupar, pois de fato o caso ocorrido é um bug visual, que não interfere em seu combate (x1). Os leveis mais recomendados para que não ocorram estes bug's são os leveis 350 & 400.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Creio que todos tem esse mesmo "BUG", pois o life sempre foi bugado.
Então não irá influenciar em nada, pois se tivesse ocorrido algum erro a administração já tinha arrumado ou estaria arrumando !
Fique tranquilo, pois isto não é nada de mais! É apenas um bug visual onde não irá lhe prejudicar de maneira alguma em relação a combates.
Obs: Para que você veja a life normal, basta resetar seu personagem e deixa-lo entre os leveis 350~400.
Obs²: Quando utilizamos a magia de estourar da classe blade knight, automaticamente sua life abaixa (Visualmente) portanto, você não precisa se preocupar quanto a esses detalhes, pois a força do seu personagem não irá realmente ser alterada.
Olá, inicialmente devo lhe informa que mesmo sua life estando "bugada" não irá interferir em nada no combate, sendo assim, fique despreocupado quanto á isto. É válido ressaltar que em nosso servidor os leveis mais recomendados são 350 á 400.
Isso depende do level que o seu char se encontra, eu aconselho você deixar seu level no 600, sempre que usei o new pet nunca ficou com a life bugada, pelo contrário, quando eu bufava o mesmo subia sim a life, pois é a finalidade dele. Caso você esteja morrendo fácil após a manutenção, mande um ticket pra administração contendo anexos solicitando melhorias, ou até mesmo MP para alguns dos STAFFERS relatando o tal bug.
Isso é apenas um pequeno bug que acontece com todas as contas do servidor , para estar sanando bastar ficar entre o level : 300 a 400 .
Vale lembrar que não passa de um bug visual não irá diminuir sua vida no jogo nem almentar
.
Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, pois tratasse de apenas um bug visual, no qual não irá te prejudicar em nenhum aspecto, porém, caso você queira corrigir este bug, deixe a sua classe entre os leveis 350 - 410, pois acima do level 410, a sua life irá bugar automaticamente.
Atenciosamente Delpan_ !
Ilustre companheiro,isto é apenas um bug visual,no qual você estará conseguindo sanar deixando seu personagem entre o level 300 ~~ 400 .
*Vale ressaltar que como isto se trata de um bug visual,não irá influenciar no seu PvP.

Edited by Suporte

Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Olá, boa noite!
Como você esta usufruindo um pet é normal ocorrer esse bug visual com sua life/hp, sendo assim para que a mesma fique normal aconselho você estar efetuando um reset e ficar no level 350 até no máximo 400.
#Obs: a manutenção foi apenas para corrigir pequenos bugs, ou seja nada de mais foi alterado no servidor caso contrário ao abrir o laucher o mesmo seria automaticamente atualizado.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.