Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a conta do fórum, se eu pedir para o administrador ele deleta?

Se eu falar com o administrador para ele excluir uma conta minha do fórum ele pode esta excluindo a mesma ? vale ressaltar que eu tenho email, login e senha da mesma !
Imagem
Imagem

Featured Replies

Você pode sim conseguir exclui-la.
Porém você vai ter que provar para a administração que ela pertence mesmo a você !
Não temos como informar, pois isso é uma decisão do administrador e também você tem que ter um bom motivo para que ele exclua sua conta, pois ele não irá excluir sua conta por qualquer motivo, enfim, você só irá saber quando enviar um ticket para a administração e tente explicar o melhor possível o motivo para excluir a sua conta.
Sim através de sua solicitação a administração pode estar fazendo o deletamento da sua conta do fórum, porém é necessário o senhor apresentar um motivo para isso, o contato deve ser feito diretamente com o setor administrativo via ticket, ou seja, envie o ticket relatando o motivo no qual o senhor deseja ter sua account deletada, feito isso aguarde interação administrativa.
Sim, ele pode sim estar deletando a mesma, isso deve ser solicitado por um ticket, e como você sabe são 72 horas restantes para que a primeira resposta seja dada. Enfim.
Olá, provavelmente nosso administrador não irá excluir sua conta no fórum por motivos internos, no entanto, é válido ressaltar que não custa tentar, sendo assim, esteja entrando em contato com nosso administrador via ticket solicitando ao mesmo que esteja excluindo sua conta do fórum, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para que nossa administração possa lhe dar uma interação perante ao assunto que estar sendo tratado em seu ticket.
Depende muito do caso, se por ventura for de extrema necessidade a exclusão da conta, acredito que o Administrador exclua sim, se for "atoa" sem motivos, com certeza o Administrador não irá realizar a exclusão da determinada conta. No mais, contate o mesmo via ticket e veja a resposta do próprio quanto ao assunto.
Sim, encaminhando um ticket para nossa administração, solicitando a exclusão de sua account no fórum, porém você deverá informa o real motivo da solicitação, como você possui todos os dados de sua conta ficará mais fácil realizar o procedimento, portanto encaminhe o ticket e informe todos os detalhes.
Atenciosamente Delpan_ !
Creio eu que sim, você deverá realizar tal solicitação via ticket, no mais só para lembrar não sabemos se ele irá realizar tal ação, irá depender dele.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Não sabemos ao certo se o mesmo irá excluir,mais aconselho você a solicitar via ticket,contendo as informações e motivo pelo qual você quer excluir a mesma,creio que o mesmo irá analisar seu caso e se possível atender a seu pedido.
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Isso vai depender muito do administrador, pois ele pode sim deixar a sua conta como banida caso o senhor solicitar ou não pode realizar esse procedimento, então caso queira fazer isso basta mandar um ticket para a administração solicitando o banimento de sua conta, vale lembrar também que caso o administrador deixe a sua conta banida, será algo sem volta e você não poderá mais tela novamente, sendo assim é aconselhável pensar bem antes de tomar qual quer decisão.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Olá, boa noite!
Negativo, o administrador não deleta contas do fórum/game mesmo que você seja realmente o dono da mesma, sendo assim caso não queira utilizar mais a mesma basta desativa-la indo até painel de controle - perfil - alterar quem sou eu e digitar conta desativada feito isso clique em atualizar no fim da página.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.