Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a uma susposta regra em eventos do gênero mata-mata.

Existe a regra que se nenhum dos 2 players estiverem online e estiverem ausente o GM pode eliminar? pois oque eu saiba tem que cancelar a luta e cancelar calado , pois Live_GM ameaço com minha luta , ele falo que se eu for puxado novamente e estiver on ele iria me eliminar!

Imagem

Edited by McPeido

Imagem
Imagem

Featured Replies

Isso fica a critério do realizador do evento, e não há o que questionar.
Imagem
Imagem
Imagem
creio que não temos uma regra , nesse quesito então fica a critério do mesmo mas seria, muita injustiça o mesmo mover ambos player que estão away's dentro do servidor tirando , ambos de um mata mata ondem pode conquista a vitoria .

Edited by BESTPLAYER

Olá, geralmente quando ambos os jogadores estão ausentes os realizadores cancelam essa luta e dão continuidade ao evento, no entanto, é válido ressaltar que cada game masters faz sua própria regra. Nosso game master Live_GM pode ter pensando que você e seu adversário eram amigos e não quiseram lutar um vs o outro no qual resultou no mesmo ter dito que iria mover vocês dois ao serem puxados para lutar novamente.
Se 2 players forem puxados e estiverem ausentes eles serão movidos ou a luta cancelada, depende do realizador do evento. Caso tenha alguma reclamação à fazer sobre o Live, mande uma MP diretamente pra ele para que ele possa estar resolvendo seu caso.
Isto fica a total criterio do realizador do evento, portanto não tem do que o mesmo estar reclamando.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Só depende do realizador do evento, ou seja, o mesmo tem total liberdade em Cancelar a luta ou Eliminar ambos jogadores, até porque o evento é dele, então as regras do evento quem faz é o próprio. Portanto, se o mesmo optou em mover os jogadores não há do que reclamar, pois se você foi para o evento, de fato você deveria ficar atento para participar e não se ausentar.
Isso irá depender apenas do realizador do evento, apenas dele.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Nosso game master disse isso porque provavelmente ele pensou que ambos não queriam lutar e se fizeram de ausente, mas ele tem todo direito de realizar essa ação, pois é um critério do mesmo e não temos que questionar a decisão do mesmo.
Essa regra não é existente em nosso servidor, porém o determinado membro da equipe realizador do evento, decide se irá cancelar a luta ou se irá desclassificar ambos jogadores que foram chamados para batalharem no evento, portanto não há como nós jogadores estarmos lhe concedendo essa informação concreta, pois isso fica a critério do realizador do evento, enfim.

Edited by _Kill

Isso fica a critério do idealizador do evento.

Edited by Suporte

Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Infelizmente não há oque questionar, porém o game master deveria já desclassificar os lutadores na hora que eles foram puxados para o combate, não notificar oque está na print.
Atenciosamente Delpan_ !
Isso depende de quem esteja realizando o evento, creio que não existe nenhuma regra sobre isso. Caso tenha um erro da parte do game master, envie um ticket para a administração.
Não existe nenhuma regra, porém isso é total critério do realizador do evento, no caso eu, o evento do gênero mata-mata estava na quarta fase, e com certeza ambos não iriam ficar ausentes, e justamente os dois eram da mesma guild, ou seja, era apenas um macete para eu cancelar a luta e puxar um outro combate, por esse motivo eu deixei esse aviso, pois se o mata-mata é de sistema, não da para os jogadores ficarem escolhendo as lutas, até por que as lutas são aleatórias, por esse motivo eu deixei esse recado como monstra na respectiva imagem.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.