Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema ao abrir o laucher

Boa Noite Galera,
Estou com Um Pequeno Problema no meu Muaway, Agradeço Quem poder me Ajudar.
O Problema e Que meu Mu n Atualiza de Jeito nenhum jah tentei executar como administrador e Nada Espero Que Alguem me De A Solução Obrigado pela Atenção.

Imagem

Featured Replies

o meu ocorreu o mesmo, mas era minha internet lenta de mas para atualizar.. tente reconectar sua internet e esteja executando novamente o lauche
ImagemImagem

Atenciosamente UPPER-CUT
MuAway Projetando e construindo sua Diversão
Já verificou sua conexão? Pois a mesma pode estar passando por instabilidades e assim não conseguindo baixar as atualizações do launcher corretamente, no mais, reinicie seu modem e tente novamente.
Caso o problema prensista, efetue o download do patch atualizado em nosso site e extraia o mesmo na pasta do MuAwaY em seu computador, assim as atualizações já estarão na pasta e você conseguir entrar no game normalmente.
Aconselho a desinstalar o seu jogo, e instala-lo novamente, caso o problema persistir, baixe o patch atualizado de nosso servidor, o mesmo está localizado em nosso web-site, na aba de downloads, após baixa-lo estrai-o dentro da pasta do muaway e tente entrar no jogo normalmente, creio que o seu problema será solucionado, pois a função do patch é corrigir todos os erros localizados dentro da pasta do muaway.
Atenciosamente Delpan_ !
Creio que isso esteja ocorrendo devido sua conexão com a internet esteja baixa, assim impossibilitando do seu laucher atualizar, no mais tente desligar sua net por 10 segundos e depois ligar novamente, veja se irá obter sucesso, caso persista tente ligar para o provedor de sua internet e peça que eles verifique sua conexão com a internet. Persistindo baixe o patch atualizado do servidor no game e extrai o mesmo para dentro da pasta do muaway, assim creio eu que você irá conseguir ter êxito ao tentar entrar.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Desligue seu modem e ligue-o novamente após 30 segundos,depois reinicie seu computador e veja se irá funcionar.
#POSTE RESULTADOS
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Verifique se a sua conexão não está passando por instabilidades, pois isso pode ser um fator o qual não deixe atualizar o seu patch, caso sua conexão esteja normal e o problema persistir você deverá realizar o download do patch atualizado em nosso web-site.
Isto pode estar ocorrendo pelo simples fato, que sua internet estar sofrendo uma instabilidade e fazendo que seu launcher não atualize, recomendo que sua autoria esteja desligando seu modem pro aproximadamente 10 segundos, feito isso basta ligar novamente que o problema será sanado.
Caso o problema não resolva, redirecione até o site [ http://www.muaway.net/site.php ] e vá na aba download's, e realize o download atualizado do patch que este problema será resolvido com total êxito.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Aconselho que efetue o download & a instalação do patch do game, porque este problema pode estar sendo ocorrido devido a ausência de arquivos na pasta do game. Clique aqui e efetue o download do patch do game, após baixa-lo para instalar o mesmo, basta extrair o arquivo baixado na pasta do muaway, que fica localizada em "Iniciar → computador → disco local c → arquivos de programas → muaway". Para obter mais informações, visualize o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394511-tutorial-baixando-e-instalando-patch/
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Isso deve ser um problema em sua conexão, pois em minha máquina o game atualizou normalmente, tente desligar o seu modem e roteador, espere de 30 segundos à 2 minutos, ligue novamente e tente novamente. Caso não solucionar, desinstale o seu cliente e baixe um atualizado.
Aconselho o mesmo estar verificando sua conexão de internet, pois provavelmente o problema esta contido em sua conexão de internet, esteja desligando a mesma por 10 segundos e depois ligando novamente, creio que assim poderá estar sanando seu problema. Caso realizado o procedimento acima eo problema persista, esteja realizando o donwload de nosso patch em nosso web site e extraindo na pasta MuAwaY.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.