May 16, 201510 yr comment_4826973 Ele está realizando eventos sim, todos os dias ele faz sua parte. Para ele precisar sair no meio do evento com certeza ele teve um motivo muito importante. Sendo assim, compreenda o lado do Game Master que no qual é super prestativo. Report
May 16, 201510 yr comment_4826976 Olha hoje eu vi sim o Live_GM fazendo evento normalmente. Se ele teve que sair no meio do MATA-MATA, só pode ter acontecido algo importante e ele tinha que sair mesmo. Porque acho eu que um Game Master de qualidade não iria deixar seu "trabalho" ali pra sair sem motivo algum. Report
May 16, 201510 yr comment_4826977 O Live está realizando eventos normalmente, em média ele e o Acem são os que mais realizam, para ele sair do evento assim ele deve ter um bom motivo, pois não prejudicaria os players dessa forma, sei que ele não faria isso pois não foi atoa que a administração o promoveu. Aguarde até que o mesmo se pronuncie. Report
May 16, 201510 yr comment_4826979 O Live_GM esta fazendo sua parte todos os dia, e todos os dias eu participo dos eventos dele, se ele se ausentou no meio do MATA-MATA ele teve um motivo para fazer isso. [Membro ModeloRJ-] LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro! Report
May 16, 201510 yr comment_4826981 O nosso Game Master está sim realizando eventos em nosso servidor todos os dias,para ele sair no meio do evento, deve ter um motivo muito importante,sendo assim devemos compreender e respeita-lo. Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
May 16, 201510 yr comment_4826983 O game master citado por você esta sim fazendo eventos normalmente durantes os dia que se passam, sobre a parte dele ter que sair no meio de um evento, bom certamente ele deve ter algum motivo que o leve a deixar o evento, sendo assim é preciso compreendo e aguardar até que o mesmo volte ou que peça para um outro game master termina o evento que ele começou. Atenciosamente: MagoDoRock MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
May 16, 201510 yr comment_4826984 Todos os dias o game master entra para realizar eventos, você pode está entrando no servidor em um horário diferente do qual o mesmo costuma entrar no servidor. Report
May 16, 201510 yr comment_4826985 Frequentemente o Live_GM Tem Feito Eventos de Varios Tipos Você deve ta entrando em Horarios ou serves nao Compativeis com o evento realizado. Report
May 16, 201510 yr comment_4827008 Eu estou realizando eventos normalmente no servidor, a minha parte eu estou fazendo na equipe, tanto é que eu fiz três eventos do gênero mata-mata e algumas maratonas, você que está offline no momento que eu estou realizando os meus eventos, se eu fiquei ausente no meio de um evento, foi por um determinado motivo, eu não iria parar o evento sem motivos. Report
May 16, 201510 yr comment_4827009 bom amigo eu mesmo participei do mata-mata do live e vi quando ele saiu algumas vezes e o mesmo relatou que era só um instante pois a sua mãe estava chamando ele então eu te pergunto se você fosse um game master e sua mãe te chamasse para ajuda em alguma tarefa simples e rápida você não iria ajuda ela e outra como nos players podemos percebe o mesmo estava bastante atarefado mas mesmo assim ele logo no servidor e fez o evento mata-mata então não vejo motivo para você está fazendo essa reclamação Report
May 16, 201510 yr comment_4827010 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report