Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a maratona de guild que estava sendo realizada no servidor pelo Live_GM.

bom live esta realizando uma maratona de guild no começo ele msm diz que se cair guils vs guild irá lutar da mesma maneira ai caiu Bear_ VS um membro da g dele Live volto a luta porquê abriu exceção do Bear? ele não pode luta com membro da guild dele mas outros pode?

Edited by iJigSaw

[Membro Master] iJigSaw - LoveWar™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Regras dos eventos são o realizador do evento, ele não disse nessa maratona de guild que iria permitir as lutas de guild vs guild, por tanto improcedente sua reclamação uma vez que quem faz as regras do evento é o game master e pode sofrer alterações de acordo com a administração durante todo o decorrer do evento. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Eu citei no global que se por ventura ambos de uma mesma guild fossem chamados para o combate, eu iria contar a luta assim mesmo, porém não falei que poderia não poderia solicitar a alteração do combate, tanto é que não apenas do jogador Bear, como eu também voltei atrás de uma outra luta que eu não me recordo agora, os jogadores solicitaram a mudança e eu alterei, tanto é que eu até brinco no global que vocês reclamam muito sobre isso de guild contra guild, enfim, basta me solicitar que eu altero o combate sem problemas, mas se quiser lutar com o jogador da mesma guild também pode, falei que se fosse por mim eu não voltaria atrás.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.