Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a liberação para compras com cartão de crédito.

Poxa tô tentando fazer uma compra com cartão de crédito a muito tempo ja enviei a identidade pra liberar a conta e falaram que tinha liberado mas na hora que você clica no cartão la para fazer a comprar aparece para enviar de novo a Identidade; Eu enviei um ticket para a staff solicitando a resolução do problema e me responderam que o ticket foi enviado para um support de nivel maior porém ja tem 5 dias que solicitei isso e até hoje não me responderam tem alguma solução mais rápida para o meu problema?

Featured Replies

Aconselho que envie um novo e-mail contendo os seus dados para a administração solicitando a autorização para a realização da compra, também neste e-mail informe o problema ocorrido, para que quando você for realizar a compra o problema não ocorra novamente.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Provavelmente a administração está analisando o seu caso, cujo por se tratar de depósitos ela requer uma maior atenção e cautela. Sendo assim, continue aguardando e de olho na resposta do seu ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Como seu ticket foi enviado para um nível maior, creio eu que o mesmo se encontra em análise e quando um ticket está em análise requer um certo tempo para a análise ser terminada, no mais não existe um prazo, sendo assim oque resta é apenas aguardar e ficar de olho no ticket, pois a qualquer momento o mesmo pode ser respondido, lembrando que tickets só são respondidos dias de semana, ou seja, de segunda a sexta e em feriados não são respondidos, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
O mais provavel é que nossa administração esta analisando seu problema para que possa estar lhe ajudando, aconselho que aguarde que muito em breve nosso administrador estará respondendo seu ticket. Emfim, aguarde
Obs: Vale ressaltar que dias de Sabado/Domingo e Feriados nossa administração não responde ticket.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

• Author

Ver postStar_, em 16 May 2015 - 12:28 PM, disse:

Aconselho que envie um novo e-mail contendo os seus dados para a administração solicitando a autorização para a realização da compra, também neste e-mail informe o problema ocorrido, para que quando você for realizar a compra o problema não ocorra novamente.

Vou fazer isso como solicitado porém era para eles ja terem resolvido isso pois a base do mu é o financeiro kkk +1 pela boa resposta : )
A nossa administração deve está analisando seu caso, Deposito ela requer maior atenção. Pois aguarde e fique de olho na resposta do seu ticket.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
iTeD-PvP-_ - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
Nesse caso a única que pode lhe ajudar de uma forma efetiva, é a administração, como já se passaram 5 dias, e o senhor não.obteve uma resposta, é bem provável que o o seu ticket entrou em fase de análise, send assom basta ter um pouco de paciência e aguardar, que brevemente você obterá uma resposta satisfatória para o seu problema.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Amigo para tudo isso requer aguardo, espero que a administração por meio do seu ticket, se você enviou eles iram analisar isso e iram ver e logo,logo ira resolver seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postMagoDoRock, em 16 May 2015 - 12:32 PM, disse:

Nesse caso a única que pode lhe ajudar de uma forma efetiva, é a administração, como já se passaram 5 dias, e o senhor não.obteve uma resposta, é bem provável que o o seu ticket entrou em fase de análise, send assom basta ter um pouco de paciência e aguardar, que brevemente você obterá uma resposta satisfatória para o seu problema.

Cara eu acho que 5 dias são mais do que suficiente para resolver sem contar que outros jogos você não precisa de identidade para fazer a compra basta fazer normalmente não sei por que o muaway fica fazendo isso!!!!! quem perde são eles mesmo e é um bom server não da pra entender!

Ver postStar_, em 16 May 2015 - 11:28 AM, disse:

Respondeu corretamente.
Em questão do seu ticket, você deverá aguardar até que o mesmo seja respondido, até por que, com certeza ele está em análise, sendo assim, apenas aguarde, no entanto, o aconselhável é fazer como o membro Star_ citou, envie um novo e-mail relatando todo o ocorrido juntamente com os dados solicitados para a liberação do cartão.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.