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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Referente a liberação para compras com cartão de crédito.

Poxa tô tentando fazer uma compra com cartão de crédito a muito tempo ja enviei a identidade pra liberar a conta e falaram que tinha liberado mas na hora que você clica no cartão la para fazer a comprar aparece para enviar de novo a Identidade; Eu enviei um ticket para a staff solicitando a resolução do problema e me responderam que o ticket foi enviado para um support de nivel maior porém ja tem 5 dias que solicitei isso e até hoje não me responderam tem alguma solução mais rápida para o meu problema?

Featured Replies

Aconselho que envie um novo e-mail contendo os seus dados para a administração solicitando a autorização para a realização da compra, também neste e-mail informe o problema ocorrido, para que quando você for realizar a compra o problema não ocorra novamente.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

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Provavelmente a administração está analisando o seu caso, cujo por se tratar de depósitos ela requer uma maior atenção e cautela. Sendo assim, continue aguardando e de olho na resposta do seu ticket.
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Como seu ticket foi enviado para um nível maior, creio eu que o mesmo se encontra em análise e quando um ticket está em análise requer um certo tempo para a análise ser terminada, no mais não existe um prazo, sendo assim oque resta é apenas aguardar e ficar de olho no ticket, pois a qualquer momento o mesmo pode ser respondido, lembrando que tickets só são respondidos dias de semana, ou seja, de segunda a sexta e em feriados não são respondidos, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
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O mais provavel é que nossa administração esta analisando seu problema para que possa estar lhe ajudando, aconselho que aguarde que muito em breve nosso administrador estará respondendo seu ticket. Emfim, aguarde
Obs: Vale ressaltar que dias de Sabado/Domingo e Feriados nossa administração não responde ticket.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


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  • Author

Ver postStar_, em 16 May 2015 - 12:28 PM, disse:

Aconselho que envie um novo e-mail contendo os seus dados para a administração solicitando a autorização para a realização da compra, também neste e-mail informe o problema ocorrido, para que quando você for realizar a compra o problema não ocorra novamente.

Vou fazer isso como solicitado porém era para eles ja terem resolvido isso pois a base do mu é o financeiro kkk +1 pela boa resposta : )
A nossa administração deve está analisando seu caso, Deposito ela requer maior atenção. Pois aguarde e fique de olho na resposta do seu ticket.
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Atenciosamente;
iTeD-PvP-_ - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
Nesse caso a única que pode lhe ajudar de uma forma efetiva, é a administração, como já se passaram 5 dias, e o senhor não.obteve uma resposta, é bem provável que o o seu ticket entrou em fase de análise, send assom basta ter um pouco de paciência e aguardar, que brevemente você obterá uma resposta satisfatória para o seu problema.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Amigo para tudo isso requer aguardo, espero que a administração por meio do seu ticket, se você enviou eles iram analisar isso e iram ver e logo,logo ira resolver seu problema.
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  • Author

Ver postMagoDoRock, em 16 May 2015 - 12:32 PM, disse:

Nesse caso a única que pode lhe ajudar de uma forma efetiva, é a administração, como já se passaram 5 dias, e o senhor não.obteve uma resposta, é bem provável que o o seu ticket entrou em fase de análise, send assom basta ter um pouco de paciência e aguardar, que brevemente você obterá uma resposta satisfatória para o seu problema.

Cara eu acho que 5 dias são mais do que suficiente para resolver sem contar que outros jogos você não precisa de identidade para fazer a compra basta fazer normalmente não sei por que o muaway fica fazendo isso!!!!! quem perde são eles mesmo e é um bom server não da pra entender!

Ver postStar_, em 16 May 2015 - 11:28 AM, disse:

Aconselho que envie um novo e-mail contendo os seus dados para a administração solicitando a autorização para a realização da compra, também neste e-mail informe o problema ocorrido, para que quando você for realizar a compra o problema não ocorra novamente.

Respondeu corretamente.
Em questão do seu ticket, você deverá aguardar até que o mesmo seja respondido, até por que, com certeza ele está em análise, sendo assim, apenas aguarde, no entanto, o aconselhável é fazer como o membro Star_ citou, envie um novo e-mail relatando todo o ocorrido juntamente com os dados solicitados para a liberação do cartão.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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