Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao evento Friends of war e o mata-mata especial do Live_GM.

Olá, boa tarde.
Estou com uma duvida, pois hoje tem o Friends War, e o MATA-MATA War's do Live. Até então, tudo bem. Porém os dois grandes eventos irá ocorrer na mesma hora. Queria saber se quem for no MATA-MATA War's do Live não poderá participar do Friends War do Acem ?

Featured Replies

Eu também achava que se um evento fosse, um pouco mais afastado do outro ia ser legal, e iria contribuir mais com nós players, sobre o tempo iria dar tempo de comprar outras vagas, e participar duas vezes iria ser legal sim.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso vai variar muito com o tempo dos ambos game master, ou seja realmente eles poderiam trocar ambos horários para que os players possam ir nos 2 eventos sem ter preocupação.
Imagem
Imagem
Bom realmente os realizadores poderiam sim realizar a alteração de horário do evento, para que todos os players pudessem ter a chance de participar, no mais isso irá depender, pois as vezes eles não vão ter tempo disponível amanhã ou em outro horário de hoje, portanto temos que entender isso também, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Pois iriam poder participar nos 2 eventos os players que quisessem.
Então eu acho que seria uma boa se eles deixassem um evento terminar e depois fazer o outro.
Ou o outro no outro dia.
De fato os realizadores do evento poderiam sim estar alterando a data de um dos eventos para que haja mais participantes em ambos os eventos, porém como a data e horário foram selecionados deve ser porquê é um dia em que ambos estão livres para estar realizando um evento de tamanho porte, enfim.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Eu iria realizar o evento do gênero mata-mata War's hoje, porém como o Acem_GM irá realizar o evento Friends of war, que é um evento de grande porte também com uma excelente premiação, eu irei remarcar o mesmo para amanhã no dia 17/05/2015 (Domingo), e lembrando que eu ainda irei criar um tópico no forum com as informações do evento, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Nossos GAME MASTER poderiam sim estar alterando o horario do evento para que tenha um maior numero de jogadores participando dos dois eventos, porem isto fica a total criterio dos realizadores dos eventos.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.