Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao prazo para o Game Master cancelar o trade em um evento corajoso.

Se eu estou trade com algum gm do gênero Maratona de Guild e nisso eu consiga dar trade no GM qual está fazendo o evento, quanto tempo determinado ele tem para cancelar o trade ?
sabemos que nesses eventos de corajoso vai um volume excessivo de players e o computador dar um pouco de lag tornando o mouse um pouco mais lento !
quanto tempo ele tem que esperar até cancelar o trade ?!
Imagem
Imagem

Featured Replies

Isso fica a critério do membro que está realizando o evento, não existe um tempo fico para que o mesmo cancele o trade.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso é critério de cada Game Master cancelar o trade, pois outros jogadores estão em volta do mesmo para tentar ganhar também. Sendo assim, é necessário sempre acompanhar e pedir informações adicionais via MP ao realizador e também certificar no tópico onde o mesmo põe as regras dos eventos, se há algo especificando tal pergunta.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Isso irá depender de cada game master, pois quando eu era da equipe eu aguardava um pouco, caso demorasse eu cancelava e já aceitava outro trade, enfim utilize o brilho áurea também caso não esteja utilizando, que irá melhorar seu desempenho no game e irá tirar o lag do jogo.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Isso ficará a critério de quem está realizando o evento, pois não tem um tempo fixo para isto !
Depende do realizador do evento, quando for esses casos, diminua o brilho áurea para facilitar.. assim você pode ganhar o evento normalmente.. pois sei quanto é ruim o delay quando há muitos players em um determinado lugar.
Isso fica a criterio da cada GAME MASTER, alguns esperam uns 20/30 segundos e outros esperam mais alguns segundos ou menos. Com relação ao lag, aconselho o mesmo estar utilizando o brilho áurea para a diminuição do lag em eventos deste genero, tutorial logo abaixo de como utilizar o brilho áurea.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347942-tutorial-brilho-aurea/

Edited by leaozin

Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Não existe um tempo! O game master irá esperar o tempo necessário (O tempo que desejar) para então o jogador inserir o item solicitado no trade, no entanto, você pode ficar tranquilo que o gm irá dar tempo suficiente para isto.
Tente utilizar alguns recursos para evitar o lag, ou seja, Brilho Áurea, evitar estar com outros programas abertos e etc.. assim mesmo que esteja diversos jogadores ao redor você conseguirá inserir o item que o gm solicitou sem problema de lag, ou seja, conseguirá fazer isto rapidamente.
Não existe um prazo específico para que o Game Master possa cancelar o trade, acredito que você esteja se referindo a minha maratona de guild, todos os trade's que eu recebi eu esperei cerca de 10 segundos para cancelar o trade, e eu ainda avisei no global para monstrar o item, você não monstrou e eu cancelei, e ainda no seu trade eu demorei até mais, e sem contar que você deu OK sem monstrar o item, por esse motivo o seu trade foi cancelado.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.