Iae pessoal!
Queria entender, em base no que os players fazem os preços dos itens.
Exemplo: Death x GDMC
A death tem mais ataque, mais defesa, mais sucesso de defesa, tem os mesmos adicionais, e vale bem menos que uma GDMC. Com base no que?
Outra coisa. Porquê varios players preferem itens +11 do que +15?
Deixem de lado a questão da transparencia/beleza do item. Quero saber se itens +15 tem algum tipo de bug, ou falham na defesa, pros players preferirem itens +11. Porquê isso acontece?
Obrigado.
Editado: Prestem Atenção e parem de dar posts uniteis!
Isso não é cotação de item -.- é uma duvida do porquê isso acontece.
E eu já sei que uma kris vale mais que rapier -.- eu quero saber o porquê disso, com base no que.
Editado 2: Obrigado Snake e Psy, os unicos que responderam realmente oquê eu perguntei.
Sign feita por GOH4N_R0X. Obrigado pelo Belo Presente amigo!
Queria entender, em base no que os players fazem os preços dos itens.
Exemplo: Death x GDMC
A death tem mais ataque, mais defesa, mais sucesso de defesa, tem os mesmos adicionais, e vale bem menos que uma GDMC. Com base no que?
Outra coisa. Porquê varios players preferem itens +11 do que +15?
Deixem de lado a questão da transparencia/beleza do item. Quero saber se itens +15 tem algum tipo de bug, ou falham na defesa, pros players preferirem itens +11. Porquê isso acontece?
Obrigado.
Editado: Prestem Atenção e parem de dar posts uniteis!
Isso não é cotação de item -.- é uma duvida do porquê isso acontece.
E eu já sei que uma kris vale mais que rapier -.- eu quero saber o porquê disso, com base no que.
Editado 2: Obrigado Snake e Psy, os unicos que responderam realmente oquê eu perguntei.
Sign feita por GOH4N_R0X. Obrigado pelo Belo Presente amigo!