Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente ao lag.

Eai galera, seguinte. Meu PC tem as configurações:

- Windows 8.1 Pro 64bit
- Core 2 Quad
- Memoria de 4GB
- Não possuí placa, só a onboard.

Então, mesmo com essas especificações eu deveria rodar o MuAwaY tranquilamente, porem estou tendo muito lag, trava bastante, meus drivers estão todos atualizados e uma placa pro MU não iria fazer tanta falta assim dentro dessa conf.

Alguém poderia me ajudar a reduzir o max possível esse lag, porque do jeito que dá nem upar eu consigo.
Obs: já tentei reduzir pra modo minimo de tela, grafico mais nada adiantou.

_____________________________________________________________________________________________________________________

VAMO LÁ...
1- Minha net é GVT 15MB UP 1MB (não é o problema)
2- Ja tentei botar o muaway.exe do gerenciador tanto no normal quanto no abaixo do normal (não é o problema).

Alguém ai sabe me dizer o por que disso?

_____________________________________________________________________________________________________________________

3- Formatei meu PC recetemente (não é o problema)

Ta osso, assim nem vai dá para voltar a jogar...

Então, reduzir o brilho dos itens diminuiu um pouco, mais ainda continuo com lag ao utilizar o slash do BK, irei testar uma placa GT630 de 2GB pra ver se é isso mesmo, obrigado a todos vou esperar mais um pouco pra matar a saudade do MU.

Edited by CouD-AxO

Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem

Featured Replies

Veja os tutoriais abaixo:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/436284-respondidocomo-faco-para-utilizar-brilho-aurea/ ]
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/ ]
Imagem
Um dos motivos do lag em sua máquina, pode ser devido sua conexão com a internet, portanto esteja verificando a mesma. Outro motivo pode ser a quantia de programas abertos juntamente com o game, sendo assim evite bastantes programas juntamente com o game, só o básico, também aconselho passar o ccleanear em seu computador, pois pode está corrigindo erros de registro, realizando uma limpeza no sistema, assim melhorando seu desempenho no game. Outro fato que você pode tentar é abrir o game, depois ir no gerenciador de tarefas, procurar o processo muaway.exe e clicar com o botão direito, vá até definir propriedade e depois selecione normal, veja esses passos se irá obter sucesso, caso persista o problema de lag, acho que única coisa a se fazer é formatar seu computador, pois sua máquina é melhor que a minha e eu utilizo o game dentro dos conformes, alguma coisa está errado impossível.

Edited by Holzk

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
O lag no servidor é algo muito constante em certas parte do dia ou noite, as vezes pode estar tudo normal e correndo tudo bem, no entanto de um hora para outra pode começar um lag que atrapalha totalmente a sua jogabilidade no jogo, uma boa conexão faz muito a diferença, sempre que acontecer um lag muito forte e constante é aconcelhável que o senhor verifique a sua conexão com a internet, e que reinicie o seu moldem por 10 segundos, fazendo isso o lag deve diminuir, outro tutorial além dos que mostram a como evitar o lag, a também o tutorial que pode ajudar bastante e que ensina a diminuir o brilho do jogo, abaixo deixarei o tutorial para que você possa ver e tentar amenizar o lag.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/347942-tutorial-brilho-aurea/
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Verifique se a sua conexão não está passando por instabilidades, pois isso pode ser um fator o qual deixa o seu jogo lento, também deixe o mínimo possível de programas abertos, pois isso também pode deixar o seu jogo lento, caso o problema persista você deverá abrir o gerenciador de tarefas -> Processos -> Achar muaway.exe -> Clicar com botão direito e clicar em Definir propiedade -> Normal, caso o problema persista você deverá enviar uma máquina para um técnico de informática, pois isso é um problema técnico.

Edited by Kidzin

Creio que esse devido problema encontra-se ocasionando em seu game por de fato que sua conexão de internet estar passando por devidas instabilidades no qual ocasiona com que esse respectivo problema entre em vigor, portanto é aconselhável de minha parte com que você esteja desligando o seu modem por 10 segundos, e após passar os 10 segundos religue-o novamente e averigue se o problema foi solucionado, também é aconselhável de minha parte com que sua autoria esteja definindo a prioridade de seu game para normal, caso não saiba como realizar esse procedimento, esteja pressionando as teclas CTRL+ALT+DEL, em seguida abra o gerenciador de tarefas, clique na aba processos, procure por muaway.exe e clique com o botão direito encima do mesmo e defina a prioridade de seu game para normal.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
O mesmo solicitou o fechamento do tópico via mensagem pessoal.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.