Eai galera, seguinte. Meu PC tem as configurações:
- Windows 8.1 Pro 64bit
- Core 2 Quad
- Memoria de 4GB
- Não possuí placa, só a onboard.
Então, mesmo com essas especificações eu deveria rodar o MuAwaY tranquilamente, porem estou tendo muito lag, trava bastante, meus drivers estão todos atualizados e uma placa pro MU não iria fazer tanta falta assim dentro dessa conf.
Alguém poderia me ajudar a reduzir o max possível esse lag, porque do jeito que dá nem upar eu consigo. Obs: já tentei reduzir pra modo minimo de tela, grafico mais nada adiantou.
VAMO LÁ...
1- Minha net é GVT 15MB UP 1MB (não é o problema)
2- Ja tentei botar o muaway.exe do gerenciador tanto no normal quanto no abaixo do normal (não é o problema).
Então, reduzir o brilho dos itens diminuiu um pouco, mais ainda continuo com lag ao utilizar o slash do BK, irei testar uma placa GT630 de 2GB pra ver se é isso mesmo, obrigado a todos vou esperar mais um pouco pra matar a saudade do MU.
Edited by CouD-AxO
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka
- Windows 8.1 Pro 64bit
- Core 2 Quad
- Memoria de 4GB
- Não possuí placa, só a onboard.
Então, mesmo com essas especificações eu deveria rodar o MuAwaY tranquilamente, porem estou tendo muito lag, trava bastante, meus drivers estão todos atualizados e uma placa pro MU não iria fazer tanta falta assim dentro dessa conf.
Alguém poderia me ajudar a reduzir o max possível esse lag, porque do jeito que dá nem upar eu consigo.
Obs: já tentei reduzir pra modo minimo de tela, grafico mais nada adiantou.
_____________________________________________________________________________________________________________________
VAMO LÁ...
1- Minha net é GVT 15MB UP 1MB (não é o problema)
2- Ja tentei botar o muaway.exe do gerenciador tanto no normal quanto no abaixo do normal (não é o problema).
Alguém ai sabe me dizer o por que disso?
_____________________________________________________________________________________________________________________
3- Formatei meu PC recetemente (não é o problema)
Ta osso, assim nem vai dá para voltar a jogar...
Então, reduzir o brilho dos itens diminuiu um pouco, mais ainda continuo com lag ao utilizar o slash do BK, irei testar uma placa GT630 de 2GB pra ver se é isso mesmo, obrigado a todos vou esperar mais um pouco pra matar a saudade do MU.
Edited by CouD-AxO
Atenciosamente - Zokka