Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
boa noite Galerinha, venho aki parabenizar o nosso Game Master ( Acem_GM ) realizou um evento de grande porte, e poucos que entraram pra STAFF realizaram eventos assim, alem disso teve que a sujeitar xoros de alguns player, fico alegre em ver um Game Master que da seu maximo , para nos alegrar e mesmo assim vi muitos player xorando, mais Acem_GM liga não pois sua parte voce vez e desde que eu jogo muaway sempre existiu esse tal xorinho

Parabens Acem_GM fez a sua parte,ta fazendo historia,melhor GM atual na STAFF,humilde e atencioso com os player!!

Obs: nem te conheço mais 2 dias que volto a jogar vi sua qualidade..

parabens menozão!! (L)

Parabens Aos de mais STAFF's que ajudaram!

Edited by ModeloWiins

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

João 8:32

Featured Replies

Belo elogio, parabéns Acem!
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
Atenciosamente, Rank-Easy
É verdade, isso que os jogadores deveriam entender que o Acem_GM apenas realizou um evento diferente para os jogadores, e no final o mesmo recebe diversas críticas, o evento durou práticamente cerca de 05 horas, não foi nada fácil para o Acem_GM e os outros membros da equipe que ficaram realizando outras funções no andamento do evento, fizemos de tudo para agradar á todos, porém isso serviu de um aprendizado, mas enfim, o Acem_GM realmente está brilhando muito na equipe e tem de tudo para permanecer aqui durante muito tempo, não apenas ele, e sim todos os membros na equipe que estão exercendo o cargo.
Imagem
Imagem
Imagem
Eu tenho de tudo para parabenizar o game master Acem_GM pelo belo trabalho que vem fazendo na equipe , pois está dando seu máximo para fazer nossas diversões e digo o mesmo de todos os outros que exercem o cargo. Atualmente vem sendo o melhor Game master da Equipe , pois está fazendo a diversão a todo momento e sem reclamar , Tudo de bom para você e denovo , parabêns!.
Imagem
Realmente o Acem ta de parabéns pelo ótimo evento que ele fez.
Imagem
Imagem
Imagem

[Membro ModeloRJ-]
LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
Primeiramente obrigado, e como eu havia respondido um tópico anterior, eu e os ajudantes do evento, estávamos apenas realizando o evento, nenhum dos ajudantes e do realizador do evento tem culpa se alguns jogadores começaram á tentar vamos assim dizer ''zoar'' o evento. Más novamente obrigado, ficamos 5 horas cansativas tentando alegras os player's, alguns acharam ruim pelo fato de jogadores tentarem ''zoar'' o evento, porém a maioria gostou e isso que importa, pois todos nós trabalhamos para um só objetivo que é o prol dos jogadores.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.