Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então, todos estão criticando pelo evento que o Game Master Acem realizou, porém o mesmo fez de tudo para deixar os membros felizes, é ter um evento de grande porte em nosso servidor. Creio que todos os players reconhece que o nosso servidor está cheio de hacks, é sabemos também que nosso administrador prometeu trocar o anti-hack. Vamos continua no aguarde de nosso administrador.
Então, só tenho que parabenizar o Acem, pois está de parabéns. Tirando os hacks, tudo ocorreu perfeitamente bem. Evento super organizado. Parabéns a todos que estava ajudando o Game Master. Parabéns a Equipe toda.

Featured Replies

O Acem_GM Está mesmo de parabéns pelo evento , e sim está sendo o melhor gm da equipe , Parabéns por todos que ajudaram o mesmo e sim , tirando os hackers como disse nosso amigo gord1n, ocorreu tudo bem. Mais 1 vez , parabéns !.
Imagem
Realmente o Acem está de parabéns sempre inovando nos eventos para alegria dos players, mais os hacker ta dificil :thumbsdown:
Acem_GM foi muito bom nesse evento ta de parabéns.
Imagem
Imagem
Imagem

[Membro ModeloRJ-]
LoveWar Vivendo o Presente e Construindo o Futuro!
Obrigado pelo elogio, fiz meu máximo para que o Friends of War ocorra um sucesso, e eu posso dizer que foi um sucesso, pois ocorreu nenhum erro de nossa parte. Como eu já havia falado, a gente trabalha para o prol dos jogadores, eu e toda á equipe doa todo o suor para vocês ficarem satisfeitos. Porém á única coisa desagradável da história é que alguns jogadores terceirizados começaram á tentar ''danificar o evento''.
Mais enfim, muito obrigado novamente!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.