Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
HistoriC

Imagem

Hoje venho por meio deste tópico elogiar esta Guild que posso chamar de família, pude conhecer cada um de meus membros, entendemos uns de personalidade forte outros mais quietos, e assim que foi formado nossa família.

Quero pedir desculpas a todos vocês se não sou exatamente aquela pessoa/guild master, que vocês queira se as vezes erro ou até mesmo tomo atitudes rigorosas com vocês, pois tenho você como amigos e, e quero exercer meu papel de forma sincera sem falsidades, vocês representa pra mim, simbolo de amizade verdadeira e espero que nunca possamos nos separa, em quanto estivermos na ativa é claro rsrsrs...

Quero falar um pouco de vocês :

- MulekeMaL/ NEILÃO : tenho que te ajudar, e muito a melhora esta sua dicção mais com muito trabalho iremos conseguir rsrsr... Você é uma das pessoas a qual conheci aqui neste servidor que com certeza levarei no meu coração pra sempre, parceiro de todas as horas, amigo, quando tem que brigar briga, quando tem que escutar, escuta, quando tem que ser zoado é zoado, mais você com este jeito cativou a mim e a todos da guild e até mesmo fora, e é isto que o torna diferente, parabéns pela pessoa que você é, te admiro muito.

- iSorriso/GORDIN : Falar oque de você em Adriano ? o mais fraco de todo esse mu, ganha nada, zoa ksks... Quero agradecer por tudo, tudo mesmo você realmente é um amigo fiel de todas a horas, você com este jeito simples e sonhador, almeja grandes conquistas e espero que possa conquista não somente o esperado, mais também o inesperado, você merece muito obrigado por tudo.

--_-Puma-_-/lorencia : A Quanto tempo que você não ganha nada mesmo ? ksksksk Este ai sim, é o famoso cabeça quente, se estressa com qualquer tipo de expressão que é direcionada diretamente e indiretamente, sem meio terno focado em uma unica coisa, e de fato um grande amigo, obrigado por tudo puma, você realmente esta de parabéns e agradeço a Deus por nossa amizade esta sempre firme e forte.

PANIC_BK/ONI : Este aqui é vida loucaaaaaa, firmeza de mais, e um cara nota 10, obrigado por tudo PANICKETII, tmj sempre manin.

-TENSO_BK : Esse ai e novo na família, porem muito querido das antigas , chavascaino ksksk... TENSO irmão pode contar comigo pro que der e vier sempre te apoiarei em qualquer decisão que você venha tomar, te amo.

- Rank-Easy : E ai lekão, não podia esquecer de você, amigo fiel, realmente irmão de coração, nos ajudou muito em quesitos externo o qual na o vem ao caso, é muito quero dentro nos, e espero que continue assim, firme e forte, e fiel como esta sendo e sempre foi, te amo nobzinhO.

- -_-Thay-_- : Mulher do -_-Puma-_-, esta ai é fiel mesmo, sempre ao nosso lado desde a ativação da guild, e nunca nos deixou na mão, tmj mitooooona.

-iCheguei/ModeloWins : Alem de lendário, rei dos PvP, é definitivamente um irmão que conheci e pude conquistar o respeito em tão pouco tempo "Rafael" tenho que te agradecer de coração mesmo, por tudo que tu fez, e esta fazendo por mim e pela Guild, te considero de coração mesmo, você merece chegar onde nem pensaste que poderia a tal ponto de se torna um grande vencedor, e digo isto tanto dentro do game, quanto fora em sua vida pessoal e profissional, quero mais uma vez te agradecer por tudo, te amo irmão.

E um salve aos demais lendários :

BKdoNeto
BoyMAGIA/E os ONI ^^
CabraMachO/ Lendário no PvP
CaronXxT
-Cro-
Durox
Hage/mistico
iBrazilian/arregaça tudo.
-BLLK-/BUGADO
Juniin-TNT
Kring_xP/DESI lindu
-M4C4BRO-
MarceloBLK
Obeey_xP
Offline-
OgremegeBM
Reiizinho_/cadelo
ShowZinhoW/irmão
-Vicking-
TobyAndrew
zReeh-TS
xViny-BK/ lendariooooO
zCop-
Zlatan-TNT

- Amo todos vocês de coração, e espero que nossa família não se desfaça tão sedo, pois sei que nada dura pra sempre, e sendo assim que seja eterno quando dure. :lol:

Edited by Toby_

Featured Replies

o pouco tempo que tou na guild já deu pra percebe que todos vocês são tudo gente boa então tmj e que venha wartotal
Imagem
Poo Toby , agradeço por tudo, me acolheu na [G] , conf mita com Sorri , Mlk , Modelo , Puma e outros,
amizade agente leva pra sempre, espero que continuemos assim, tamo junto meu parceiro.

[G] HistoriC #MITOS !!
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!
Atenciosamente, Rank-Easy
Só o Coelho é meio forte, o resto é nob kkkkkkkk, mais são ótimas pessoas menos algumas meninas.
Imagem
Imagem
Imagem
me deijaram sem palavras...

Amo todos vc's e o q estiver no meu alcanse farei...

HistoriC , nao e apenas uma guild e sim uma familia!!!
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

João 8:32
Deixo aqui meus parabéns a todos os elogiados.
E saibam que o nick [G] HistoriC está marcado na história do MuAwaY.

Realmente é uma [G] que se destaca não só em eventos como em outras coisas também.

;)
Elogio mencionado, tópico fechado.

Atenciosamente,
Fenix_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.