Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um suposto evento do gênero mata-mata especial hoje valendo Sword of war's.

Vai ter um mata-mata valendo war hoje realizado pelo Vida_GM Live_GM?
Se sim, gostaria das informações do evento... :wolverine:

Featured Replies

O game master realizador do evento não realizou a postagem do tópico do evento que contem todas as informações relacionadas ao mesmo até agora, portanto aconselho que aguarde e fique atento em nosso web-fórum.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Não, hoje não irá ter evento valendo Sword of War's, pois o Live_GM ainda não criou um tópico contendo todas as informações, portanto, basta aguardar caso venha ser marcado seremos informados através de notícias em nosso fórum.

Edited by Pedro_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Até presente momentos nenhum membro nós informou, receio ficar no aguardo para demais informações.

Edited by NoT-

ImagemImagem

Atenciosamente, Not-
MuAwaY @ Projetando & construindo sua Diversão!

Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.!

Nenhum tópico oficial pelo mesmo foi criado em relação a um mata-mata programado para ser realizado na data de hoje.
Imagem
Imagem
Até o momento nada sobre o mesmo evento foi postado, o Live_GM, se pronunciou e falou que até hoje iria ser postado algo sobre ele então aguarde, e logo verá.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, o mata-mata war's erá para ocorrer ontem mas como teve um evento de guild foi remarcado para outro dia, veja oque nosso game master falo sobre o mata-mata no seguinte topico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/557431-respondidoreferente-ao-topico-do-evento-mata-mata-especial-que-sera-realizado-pelo-live-gm/page__view__findpost__p__4827539

Até o exato momento eu ainda não criei o tópico do evento, pois o Acem_GM irá realizar o evento Friends of war, e para não misturar, eu irei realizar o mata-mata especial outro dia, assim que eu criar um tópico no fórum com as informações, eu irei avisar aos jogadores através do global, apenas aguarde e fique atento nas postagens recentes do fórum.

Edited by Mercosul

Imagem
Imagem
Imagem

Até o momento o game master não postou informações oficiais através de um tópico, aguarde mais informações.
Imagem
Imagem
Imagem
Veja abaixo palavras de nosso GAME MASTER em um topico criado pelo membro _Slash_PvP:

Até o exato momento eu ainda não criei o tópico do evento, pois o Acem_GM irá realizar o evento Friends of war, e para não misturar, eu irei realizar o mata-mata especial outro dia, assim que eu criar um tópico no fórum com as informações, eu irei avisar aos jogadores através do global, apenas aguarde e fique atento nas postagens recentes do fórum.

Topico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/557431-respondidoreferente-ao-topico-do-evento-mata-mata-especial-que-sera-realizado-pelo-live-gm/page__p__4827539&#entry4827539
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Até o momento nenhuma informação correlacionada ao evento foi postada, aguarde por mais informações, pois se realmente o game master Live for realizar o evento especial, ele irá notificar a todos os jogadores através de um tópico, contendo todas as informações sobre o evento.
Atenciosamente Delpan_ !
Até o Momento o Live_GM Não Postou Nada Sobre a Realização do Evento Aguarde em Breve ele Deve Criar Um Topico.
Até o prezado momento o mesmo não postou um tópico contendo as informações do evento, sendo assim fique de olho na web-fórum pois á qualquer momento o mesmo deverá postar informações sobre o evento, entretanto aguarde e fique atento.

Edited by NikePlay

Ontem o Live_GM anunciou que iria realizar um mata-mata especial, mas como o mesmo ainda não criou o tópico não sabemos nenhuma informação sobre o evento.
Não foi citado ou criado tópico algum pelo mesmo, portanto aguarde informações.
Atenciosamente, xDudu_TM.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Eu ainda não sei o dia em que o evento do gênero mata-mata especial será realizado, eu iria realizar o mesmo ontem, porém ontem já foi realizado um evento de grande porte com uma ótima premiação, eu ainda estou fazendo uma análise da melhor data para realizar o mesmo, e também não estou querendo muito realizar agora por causa de jogadores utilizando programas maliciosos, pois não quero beneficiar ninguém por uso de programas, e por esse motivo eu ainda não realizei o evento, no mais caso caso o evento seja realizado, eu irei criar um tópico no fórum com as informações necessárias, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.